segunda-feira, fevereiro 19, 2007

É HOJE!!!!!

Oieee, tô viva gentemmmmm!! O churrasco ontem foi maneirásso! Não bebi muito, me hidratei bastante e comi na medida! O churrasco na floresta, também foi muito legal. Mas tomei todas, e fiquei acabadinha....kkk!! Vcs sabem que ainda não curti o carnaval, pra mim ele começa hoje! É....a noite tem desfile, tá chegando a hora! Tô ficando com um frio no estômago. Meu cãozinho tá mal, por isso nem fui a praia agora a tarde. Mas a noite, ela terá que ficar só. Vou rezar e entregar para São Lázaro! Tô tão anciosa.....uuuii! Vcs viram minha Mangueira ontem, tava lindíssima, em 2008 vou desfilar ñela. Pago a fantasia sem problemas, mas vou sair nela!!!
Não vou me estender muito, vou fazer umas visitinhas e descansar.
Peck Deck ou Voador: sentado na máquina peck deck segurar no suporte para os braços da máquina e colocar os braços por trás das almofadas e fechar a frente da cabeça simultaneamente. A expiração deverá ser feita quando os braços fecham à frente da cabeça. Este aparelho trabalha a musculatura peitoral( parte superior dos músculos intercostais). Exercita essa região e a parte frontal dos ombros com total segurança. Ele tem apoio para as costas, o que evita que você incline a coluna. Uma boa execução exige cotovelos na altura do ombro.
Valeu galera, fuuiii! Bjss
Pensamento do dia:"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, pq se fosse pra ficar bom, tomava remédio!"(Anônimo)

16 comment(s):

Eu vi o desfile da Mangueira, tava lindo mesmo foi uma pena a confusão com a Beth Carvalho né, mas enfim sempre tem imprevistos mesmo...
Que vc arrase na avenida hoje viu,e aproveite esse momento que deve ser mágico afinal é um dos maiores espetáculos do mundo.
Bjos

By Blogger Roberta..., at fevereiro 19, 2007  

Que vc arrase hoje no seu desfile!!!!!!
Outro pensamento pra vc: " Eu bebo pq é liquido, se fosse sólido , eu comia"
Huahauahauah.
Bom carnaval!!!!!!
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 19, 2007  

Comentário Span!
Estou passando pra avisar q o blogger mudou o meu endereço na hora da passagem para a nova versão:
o Endereço agora é :http://lightediet.blogspot.com
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at fevereiro 20, 2007  

Oi Ana, espero que tenha tido um otimo carnaval!

;)

Beijocas e sucesso!!!

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 21, 2007  

Oi amiga passa lá no meu blog pois tem uma reportagen bem interesante sobre o chá verde ( 21/2) bjs

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 21, 2007  

Ana...a frase do dia eh otima..
Vamos ver daqui a pouco começa a apuração do RJ neh?!
Beijão

By Blogger Idealizadora, at fevereiro 21, 2007  

amiga
pula bastante o carnaval por mim!!!!
beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 21, 2007  

Oi, vim pedir um favor: será que dá pra vc passar lá no http://clubedamelhoridade.zip.net/ e votar no meu blog? Eu vou gostar muito se vc fizer isto!!

E aí? Como foi o desfile? Não vi muito bem o desfile todo, só alguns flashs... mas achei muito lindo!!

Bjs e volto depois....

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 21, 2007  

Oi querida, que astral gostoso!!! Espero que tenha aproveitado a noite e que o cãozinho esteja bem. Beijão!

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 21, 2007  

Menina, fiquei te procurando pela TV....tava tudo lindo, ano que vem eu desfilo mas a Taty me disse que Mangueira e Beija Flor são muito caras as fantasias....mas vamos ver né?

Bjs

By Blogger Cássia, at fevereiro 21, 2007  

olá, estou adorandoa s suas dicas... bjus

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 22, 2007  

É Ana, ainda não foi dessa vez que o Salgueiro levou. Achei que ele merecia voltar nas campeãs... estava lindo. Adorei o carro das candaces. Espero que seu carnaval tenha sido tranquilo e sem jacas... rssss. beijos!

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 22, 2007  

oi lindona!!
como foi a emoção na avenida hein??
nossa mangueira tava linda mesmo
ótimo restinho de semana!
bjocas

By Blogger Manu, at fevereiro 22, 2007  

Passei pra saber como foi seu carnaval!
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at fevereiro 23, 2007  

Oi amiga tudo bem ai ,amiga como esta lindo teu blog muito positivo bjs

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 23, 2007  

fomos roubados garfados,mas ano que vem vamos pras cabeças,se os jurados forem ver o mesmo desfile que nós...
beijos

By Anonymous Anônimo, at fevereiro 23, 2007  

Post a comment

<< Home