terça-feira, março 06, 2007

QUE TOSSE É ESSA...???

Oieee, fala sério... tô com uma tosse do kra...rs!!! Essa pela saco não me larga, já tomei xarope de tudo, chupo bala, pastilha, gargarejo....e nada! Dormir a noite então, nem pensar...é um tal de cof cof pra lá, cof cof pra cá! Tá brabo....kkk! Mas deixando essa safada de lado, acabei de chegar da praia....tão boa! Fui com o maridão e minha filhotinha Kika Maria, tava ótima! A água tava meio fria, mas hoje entrei... 1 mergulhinho só, mas....aproveitei bastante. Queria dar uma caminhada com a Kika, mas a danada tava afim de zuar a praia toda, então desisti.
Ontem fiz 2 aulas, mas o Sérgio não dá mais aula de aeróbica pesada, ele agora pega leve e decidiu pela localizada, usei caneleira de 7kg. Continuo achando que é inveja da Martha...rs! Mais tarde tenho aula com ela...essa sim, é localizada pesada, vou tentar usar caneleira de 9kg.
Durante as visitinhas de ontem, achei no blog da Flávia (o endereço dela tá aqui no meu blog) , a dieta da sopa, e resolvi fazer. Galera, é muito saudável, pois é a base de legumes e muitas folhas, mas tomar isso no café da manhã é dose! Vou tentar seguir durante 1 semana, é esse o tempo recomendado, e ver o que acontece. Mal...sei que não vai me fazer, posso enjoar, porém vale o risco! Depois conto pra vcs, ok?!
Continuo falando sobre aparelhos de musculação e ginástica, mas dessa vez, falarei sobre um mais usado em casa, do que em academias.
Transport - ele é uma versão aprimorada do stepper, simula a subida em escadas ou corrida em trilhas e possui vários níveis. Apesar disso, é fácil de programar: basta informar o peso.
Se vc digitar errado, não tem problema, o equipamento funciona corretamente mesmo assim. A
diferença é que, sem essa informação, o sistema computadorizado do aparelho gera uma sequência padrão e não um programa personalizado de acordo com as suas condições.
A principal vantagem do equipamento, que também pode ser um misto de esteira com bicicleta, é sua capacidade de se adaptar a malhadores de pernas curtas e de pernas longas. Ele trabalha toda a musculatura de membros inferiores, podendo também também trabalhar membros superiores. É um aparelho extremamente aeróbico, causando grande perda de calorias.
A tecnologia não só facilitou a vida de alunos e professores, como trouxe uma série de benefícios à saúde dos praticantes de atividades em casa. Além de provocar menos impacto sobre as articulações do corpo, os equipamentos modernos garantem movimentos mais equilibrados, que oferecem riscos menores à saúde.
Apesar de os novos aparelhos oferecerem tantas vantagens, quem não está acostumado com eles deve resistir à tentação de experimentá-los por conta própria. Para evitar tropeços mais sérios, a saída é consultar o professor...sempre!
Bom treino meninas....bjsss!
Pensamento do dia:"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir." ( Autor Desconhecido)

7 comment(s):

Olá Ana! Espero que essa tosse passe bem rápido! Adoro visitar o teu blogue porque encontro coisas bem interessantes! continue assim!

By Anonymous Anônimo, at março 06, 2007  

Uma receitinha caseira que é tiro e queda para qquer tipod e tosse:

1 litro de coca cola
500 g de açucar
um bom punhado de guaco (encontrado em farmácias naturais e raizeiros)

Leve tudo ao fogo até reduzir e ficar em textura de xarope, bem denso... tome 1 colher de 4/4 horas

Era o que eu dava para meus filhos (dou até hj qdo necessário) e também para adultos.
Bjocas

By Anonymous Anônimo, at março 06, 2007  

OI Ana, adorei a sua visitinha ao meu blog, ja faz um tempo q vc comentou,mas voltei de "férias" semana passada, adoro sopa,agora tomar de café da manhã é forçar a barra, tem como substituir nao??Beijos.

By Anonymous Anônimo, at março 07, 2007  

oi aninha!!
m,elhoras hein...essa tosse tá chata hein...resisitente aos seus pedidos para ir embora...
inveja boa da sua praia aqui não tem mar mesmo só mês que vem vou me esbaldar nem vou assistir palestra nenhuma pô minha cidade não tem mar tenho que aproveitar haha
boa sorte e sucesso na sua dieta da sopa dps que ver vc só falando de resultados!
se cuida!!
fica bem!!

=**

By Blogger Manu, at março 07, 2007  

Eita que tô com uma tosse tb ....Olha eu tb vou fazer a tal da dieta da sopa por alguns dias . Uma semana eu não garanto que consigo ....porque sopa no café da manhã é dose.....Mas eu vou testar uns dias! Tb amo praia e sol ....ultimamente o peso me inibiu um pouco de curtir esta bênção mas agora desencanei e estou fazendo algo para mudar isto . Toda vez que venho aqui tenho vontade de voltar a malhar....affff....falta de tempo e vergonha na cara!!eu preciso disto! bjs....

By Anonymous Anônimo, at março 07, 2007  

Oi minha amiga que tose ,aqui em casa costumo fazer uma gemada com leite parese que funciona , ai ai minhas amiga gostumo fazer localizada mais com 5 quilos ai amiga não sei se aguento tudo o que tu coloca sei que aospouco consequimos,A eu faço transport minha amiga 15 minuto fico pra morrer sabe que pra mim diminuiu o bum bum,amiga mil bjs gosto muito da tua vicita bjs bom dia bjs na filhota

By Anonymous Anônimo, at março 07, 2007  

Oi Ana, muito obrigada pelo seu comentário no meu blog e desculpe a demora em responder. Mas, como você comentou período de festas é muito complicado mesmo, mas já passaram e estou aí de volta com a corda toda. E já vou colocar você no meu blog, porque já de cara amei. Sabe por quê? Há mais ou menos 2 meses, eu ganhei de presente do meu marido, um transport idêntico a esse que você colocou na foto (doméstico). Estou tentando manter uma média de 45 minutos 5 vezes por semana, às vezes dá, ás vezes não. Mas, tento fazer esse tempo, no mínimo, 3 x por semana. Gostaria muito de saber como calculo a freqüência cardíaca pra ficar na faixa de perda de peso. Um amigo meu que é professor me explicou mais ou menos que estou entre 24 e 32 e preciso multiplicar isso por 15 e comprar um freqüencímetro. Mas, não entendi muito bem. Você poderia me ajudar? Acha que essa regularidade (45 minutos, 5 x por semana) tá legal pra perder peso? desde já, muito obrigada e fique à vontade pra aparecer no meu blog. Vou te adicionar agora mesmo. Beijos!!!

By Anonymous Anônimo, at março 07, 2007  

Post a comment

<< Home