domingo, março 04, 2007

TÔ SARANDO.....

Oieee...continuo doente, mas estou melhorando aos poucos. O resfriado está bem mais fraco, a tosse também, e sinto que o fôlego está voltando! A partir de amanhã posso voltar a malhar. Hoje completa 1 semana sem minha filhotinha...que ela esteja em bom lugar!!
Acabei de chegar da praia, apesar de não gostar de ir no fim de semana. Com o calor que fez, não resisti. Não entrei na água, fiquei só no baldinho...rs! Mas estou bronzeada, delícia!! Comi uma lazanha maravilhosa, agora a pouco no Rico's. Ainda não contei os pontos, mas acho que não estourei. Amanhã retorno ao freio total...acabou a moleza! Tomei umas cervejas ontem, sem exageros. Fiquei jogando conversa fora até tarde, não fiz nada de mais e acompanhei o eclipse, muito maneiro!! Outro desse, só em fevereiro de 2008, nem sei se estarei viva até lá....espero que sim..kkkkk!
Vou dar uma olhadinha em alguma academia de última geração, pois estou meio desatualizada de aparelhos novos! E depois comento pra vcs, valeu?!
Cadeira Adutora: Ela tonifica a musculatura da parte interna da coxa, que vai da região da virilha até o joelho. Esse amontoado de músculos, quando bem exercitado, dá maior volume às pernas, já que elas se expandem, digamos, para dentro. São usados os músculos: adutor médio e longo, grácil, pectinio.
Bom treino e aproveitem o finalzinho do domingo!!!
Pensamento do dia:"O número de pessoas que pode nos beneficiar é muito pequeno. Mas quase qualquer um pode nos prejudicar." (Baltasar Gracián)

5 comment(s):

Oi Ana, gostei do seu blog e amei as explicacoes sobre cada aparelho de musculacao. Beijos e melhoras viu?

By Anonymous Anônimo, at março 04, 2007  

ola linda!

Ainda bem que já estás melhorzinha.. aqui em portugal anda um surto de gripe tão mau que nem imaginas... eu nunca me tinha sentido tão mal...

boa semaninhas ..

mts bejinhos

By Blogger Garfieldzita, at março 05, 2007  

Oi,Ana
..."Praia e Sol,Maracanã,Futebol...Domingo!"...
Que legal que vc curtiu o seu domingo !Pegando leve e assim que se faz!
Melhoras!
Boa semana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 05, 2007  

Oi Ana...eitaaaa delicia de praia hein?
Q bom q vc está melhor...tenha uma ótima semana, bjsss

By Anonymous Anônimo, at março 05, 2007  

olá querida, melhoras para vc e depois pegue firme na malhação.. mil bjus

By Anonymous Anônimo, at março 06, 2007  

Post a comment

<< Home