quinta-feira, março 01, 2007

TÔ DODÓI......

Oi galera...tô dodói de verdade! Meu resfriado está cada vez pior, então fui ao médico, e ele me pediu uns exames e receitou antibiótico. Tenho que dar um tempo nos exercícios, ontem já não fui, mas acho que hoje vai rolar... não consigo ficar sem! A recuperação do coração está indo, mas como já tinha dito, saudade é fod.... Tenho chorado um pouco, mas não quero perturbar o descanso da minha filhotinha! A Kika Maria, minha outra filhotinha tá muito murchinha, ainda sente falta da Suzie, mas também vai ficar legal...com o tempo! Ontem entreguei uns curriculuns, tô afim de ralar mais fora de casa, já trabalho, mas são só 2 dias na semana. Quem souber de algo, me avisa, valeu?! A dieta tá meio parada, pois não sinto gosto e nem cheiro de nada, mas acho que não tenho comido muito, pelo contrário, tenho ingerido frutas, pra compensar nas vitaminas. Ontem fui ao mercado e trouxe: abacaxi, kiwi, maçã, banana e daqui a pouco, vou a feira, comprar mamão e verduras. Tenho milhares de visitas pra fazer, estou na falta....desculpem!!!
Vamos ao que interessa:
Cadeira Abdutora: Esta mexe com a musculatura da lateral da coxa, evitando a flacidez na região. Se você sentar um pouco à frente, também trabalha o bumbum. Trata-se de um aparelho confortável e seguro porque oferece apoio para a coluna. Trabalha os seguintes músculos: glúteo médio, mínimo e tensor da fácia lata. Este exercício é ótimo para queimar as gordurinhas dos culotes.
Até mais....bjsss
Pensamento do dia:"Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração." (Autor Desconhecido)



7 comment(s):

Este comentário foi removido pelo autor.

By Blogger Manu, at março 02, 2007  

oi ana!!
se cuida linda e fica bem viu...com o tempo vc vais e adaptando mas nunca esquecemos nos apegamos aos nossos filhotes, mas como diria minha mãe que a vida siga da melhor forma!!
estou aqui no meio do cerrado torcendo por vc em todos os aspectos q encontre um bom serviço viu!!
estoua dorando o detalhamento dos exercícios além dos pensamentos claro!!
e cuida desse resfriado não esquece...se conseguir se alimente melhor...
bjocas

By Blogger Manu, at março 02, 2007  

Oi Ana.
Espero que melhore rapidinho! Se cuide, descanse muito!
Bom final de semana
Beijinhos

By Blogger beta, at março 02, 2007  

Refriado pé um saco né....
Mas se cuida ai que daqui a pouco passa, e com as frutas que está comendo aumenta sua reserva de vitaminas.
Bom se cuida, bjos e bom final de semana

By Blogger Roberta..., at março 02, 2007  

Ei querida ....melhoras para ti ....e quanto a sua filhotinha ...sei bem o que é isso ...mas o tempo ameniza ....
Tenha um findi abençoado e bem feliz! bjos....

By Anonymous Anônimo, at março 03, 2007  

Oi Ana, vamos melhorando sem tristeza mesmo, apenas saudade, ok!

Não deixe de se alimentar direitinho pra melhorar logo!!!

Bjs

By Blogger Cassia, at março 03, 2007  

Oi Ana, obrigado pela visita e não se preocupe, logo, logo você melhora. Pense nos bons momentos, que a dor diminuirá paulatinamente, até que reste apenas a saudade! Um super beijo e fica com Deus!

By Anonymous Anônimo, at março 04, 2007  

Post a comment

<< Home