domingo, abril 22, 2007

DESCANSAR.....

Oieeee...não tô pra ninguém! Sabe aquele dia que vc acorda, e resolve que vai ficar na cama direto?? Pois é, estou assim hoje! Cheia de preguiça, ressaca, cansaço...e sei lá mais o que. Tava afim de dar uma corrida, mas sei não!! A propósito, na 5ª feira acabei não indo na academia, tive uma distensão do quadríceps, pelo excesso de esforço feito na aula de spinning. Não tava conseguindo andar direito, descer escada então, nem pensar....tomei dorflex direto, e acabei indo no médico. Expliquei como era a dor e o motivo, e ele chegou a essa conclusão. Agora, sinto que já estou legal, mas as pernas ainda estão meio doloridas....é...peguei pesado demais!! Tive que ficar de repouso por 2 dias inteiros. Amanhã darei uma boa caminhada, e talvez na 3ª faça aula de Jump. Ontem fui ao evento que rolou na praia de Botafogo, muito maneiro, mas vi pouco. Tava muito cheio, quando voltei pra casa, descobri que havia 1 milhão de pessoas no local. Parecia até festa de Ano Novo....rs! A noite, fui no Postinho do Alto da Boa Vista. Rolou um Revival muito legal, com músicas da década de 80, dancei bastante e curti muito! Tô até baixando umas relíquias...João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Lobão e outros....kkk! Agora sei como meus pais se sentiam nas festinhas que eu e meu irmão dávamos lá em casa antigamente, lembro que eles diziam que não sabíamos dançar e a música era barulhenta....rs! Ontem me senti uma velhinha de 100 anos, haviam alguns adolescentes por lá, eles conheciam algumas canções, mas em sua maioria ficavam só movendo os lábios, sem saber a letra...kkk! E eu lá...cantando tudo, RPM então, sabia todas...fala sério, e nem era fã deles, achava e ainda acho o Paulo Ricardo um fanfarrão... pena que acabou cedo, meia noite já tava descendo o Alto, e nem comi bolinha de queijo! É...a idade tá chegando...daqui a pouco terei que apelar pro Botox, bisturi e sei lá mais o quê!
Não vou me alongar, pq tenho visitas pra fazer; as meninas do Fênix e todas as outras da minha página. Tenham um excelente domingo e curtam bastante!!
PS: Não esqueçam de visitar o site www.suipa.com.br, please!!!!
Pensamento do dia:"Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar." ( Autor Desconhecido)

4 comment(s):

oi Ana, tem dia q a gente se sente assim mesmo, mas com certeza passa, precisamos dar esse tempo, ficar a sós conosco mesmas e aí sim ficamos pronta para receber as pessoas.
E agora, está melhor do quadríceps? espero que esteja td bem! beijos

By Blogger Ru, at abril 22, 2007  

Oi! Tem disso. Quando a gente abusa tem que ficar uns dias se recuperando. Tem horas que tb penso que estou ficando velha... ai, Deus. Complicado. Mas, a idade está na cabeça da gente. E se quisermos nos sentir mais jovens e dispostas a R. A. e os exercícios são ótimos aliados. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at abril 22, 2007  

Oi amiga deve ter sido muito bom ir e escutar musica boa ai eu adoro Paulo ricardo RPm. Amiga tambêm sei que esta aula de RPM é muito boa mas da uma energia que na hora não sentimos nada mas depois , amiga menhora bjs ai estou aqui numa resaca e uma briquisa aqui no Sul esta muito quente e sai com meu marido SAbado fiquei fora até as4 hora que resaca .

By Anonymous Anônimo, at abril 22, 2007  

Oi Ana, ontem eu tava assim tb, mas essa teimosia me fez arrumar um monte de coisas pra fazer, dai que começo a segunda feira com um cansaço "feLOmenal"...hehehe...cuidado com as distensões amiga, tô me recuperando de uns excessos tb, é tão chato, a gente quer malhar, ter pique e tudo mais, mas não dá. Espero que fique bem viu. Boa semana pra vc.

Ahhh, mudei o endereço do blog, se der atualiza o link ok?

Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at abril 23, 2007  

Post a comment

<< Home