quinta-feira, abril 19, 2007

DIA DO ÍNDIO


Oieee...todo dia, era dia índio...mas agora eles só tem o dia 19 de abril... Minha homenagem vai para os poucos índios que existem no Brasil e no Mundo!! Sabe que foi difícil encontrar uma foto para postar aqui....pq na maioria delas, os índios estão vestidos com roupas de branco, ou usando óculos! Hoje também é dia de São Expedito, santo das causas impossíveis, tenho um grande pedido pra fazer: q Ele nos ajude a ter segurança e paz, estamos precisando!!
Já fiz minhas visitinhas do dia, e mais tarde, apesar das pernas ainda estarem doloridas....kkkk, irei fazer nova aula de spinning e logo após Jump. A RA tá maneira, e estou me sentindo ótima! Peguei a dieta South Beach em um site, e estou afim de usá-la por um período, talvez a partir de maio. Pq nela, não se come carboidratos e frutas por 2 semanas, depois tudo volta ao normal, lógico que com porções pequenas por mais 1 semana, e a seguir manutenção. A vantagem é não ter que anotar o que comeu, confesso que a dieta dos pontos resolve, mas ficar anotando tudo que come....me dá uma preguiça!!
A propósito....o curso que começou ontem, já desisti...não senti firmeza, era treinamento para um trabalho com ginástica laboral. Vou fazer o curso do CREF mesmo, este é reconhecido e não tem enrolação!
Mudando completamente de assunto: Estou ajudando a divulgar o site da Suipa, www.suipa.com.br
Quem puder fazer uma visitinha e participar do abaixo assinado pela criação de uma lei que puna o humano responsável pelo abandono de animais, vale a pena, ok?! Eles precisam também de contribuições com comida, jornais, bacias e várias outras coisas. Desde já muito agradecida, nossos sobrinhos rabudos estão necessitados....
Pensamento do dia:"Não chores porque já terminou, sorri porque aconteceu." (Autor Desconhecido)

8 comment(s):

Ana ganhei o livro da dieta south beach, mas pra ficar sem carboidratos para minha , acho complicado, entoa no meu cao prefiro contar pontos, depois irei la no site da suipa, amiga,spinnig e jump, mulher tu deva saradona! bjos

By Anonymous Anônimo, at abril 19, 2007  

Realmente o fato de contar pontos e anotar tudo o que se come é cansativo ao extremo, fora isso a dieta é barbara rsrsrs...
Pois é nossos índios também se corromperam por vários motivos, e se degradaram infelizmente...

By Blogger Roberta..., at abril 19, 2007  

oi Ana, mudo na segunda! bjs

By Blogger Ru, at abril 19, 2007  

Oi... bom consegui fazer minhas visitas soh agora. Ja estava incomodada por nao ter podido vir antes. Mas li sua postagem coletiva e agora vim aqui pra atual.
Fiquei satisfeita com seu ponto de vista e massa magra é bom demais mesmo. Depois que eu conseguir chegar nuns 75 kg pelo menos ai vou começar a musculação... Nao quis voltar agora pq ainda me sinto pesada e nao acho legal pq no momento quero resultados na balança...rsrs sabe como eh neh?!
Beijos e um otimo fim de semana.

By Blogger Idealizadora, at abril 20, 2007  

Oi Ana.
Achei mt importante vc ter falado da suipa. meu nome já está lá.
o ser humano precisa aprender a respeitar os animais!!!!
Sobre a South Beach... não sei se valerá a pena, pq vc perderá + massa magra q qqr outra coisa, o q atrasará a perda de gordura [vc sabe q a massa magra é fundamental para o auxilio a perda de gordura né??]
acho q esse tipo de dieta é bom pra dar um start no processo de emagrecimento e não para quem está indo super berm, assim como vc...
+ se vc começá-la, conte-nos dos resultados.
Bjos kerida

By Anonymous Anônimo, at abril 20, 2007  

viu miga me desculpe eu nao tinha visto a sua postagem coletiva pq estava procurando pela data acabei de ler e acho que vc. estas muito certa seu imc eh bem baixinho neh tah otimo se sabe que este negocio de cigarro eu jah ateh pensei em fumar pra ver se emagreço ve se pode mas nao adianta ser magro e doente neh o cigarro eh um horror e ainda vicia parabens por ter livrado dele bjs e firme na ra

By Anonymous Anônimo, at abril 20, 2007  

Esta dieta funciona sim...meu irmão está fazendo e perdeu bastante peso...

E nem se morre de fome....

bjs!!!

By Blogger Cassia, at abril 21, 2007  

Oi Ana, boa lembrança sobre os índios, sempre me lembro da data pq tenho uma amiga que faz aniversário nesse dia, mas nao acho que seja todo mundo que se lembra. Que bom que a R.A está maravilhosa, a minha está caminhando a passos lentos, mas indo em frente. Beijocas e ótimo final de semana!

By Anonymous Anônimo, at abril 21, 2007  

Post a comment

<< Home