sábado, março 24, 2007

SACO CHEIO....

Oieee....é galera tô com o saco cheio, ainda bem que a semana acabou! Sabe quando vc se enche de tudo e todos, inclusive si mesmo....tô assim! Ando cansada de preencher propostas de emprego, fazer RA, anotar tudo que comi, estar sempre me controlando em tudo ou quase tudo, não ter grana para quase nada, querer fazer as coisas e ter que esperar um momento melhor, que nunca chega....arg!!! Tô precisando de férias, mas férias de mim mesma...loucura, né?! Mas precisava ir para um lugar qualquer, repensar meu modo de vida, sair para caminhar, sem preocupação com o retorno e tempo de duração. Comer o que der na telha, ou ficar sem comer, se quiser! Queria ligar o foda-se por tempo indeterminado. Dar um descanso para a mente, não me preocupar com contas, nem com gente. Bem.....mas como sei que isso não vai rolar, pelo menos por enquanto, vamos voltar a rotina!
Tava lendo sobre mapa astral, horóscopo e grafologia e resolvi fazer uns testes. Lembro que uma vez há muito tempo, fiz uma redação para uma oferta de emprego, nem lembro o cargo, já tinha feito a entrevista, teste escrito e outros lances, e tinha me dado bem. Mas a análise grafológica me dedurou....fiquei injuriada, pois achava esse modo de avaliação injusto. Agora depois deste resultado, acho que não foi tão injusto assim...rs! Olhem só o que deu:
Emotivo Ativo Primário - Aqui temos uma mistura potencialmente explosiva de instinto e reações rápidas.
Tipo Colérico: Generosos, cordiais, cheios de vitalidade e de exuberância. Otimistas, geralmente de bom humor, têm muitas vezes falta de gosto e de medidas. Sua atividade é intensa e mutante, porém múltipla. Interessam-se pela política; crêem no progresso e são, de bom grado, revolucionários. São dotados geralmente de aptidões oratórias e cheios de impetuosidade e condutores de homens. Valor dominante: a ação. O termo Colérico corre o risco de causar confusão, por evocar a idéia de cólera. Ora, se os Emotivos Ativos Primários - E.A.P.- explodem às vezes em cólera violenta; isso não constitui de modo algum, um traço permanente, nem mesmo dominante de seu comportamento. Também podem ser denominados dinâmicos, visto que a constância de seu ardor pelo trabalho e o extraordinário consumo de energia à qual se entregam constituem sua maior característica. Os dinâmicos são feitos para a ação improvisada, quer se lancem em um empreendimento sob o efeito do entusiasmo devido a sua emotividade, quer se comprazem com as respostas que se esmeram em dar diante de situações que exigem respostas imediatas. O repouso e todas as formas de inatividades lhes incomodam; ao invés de cruzarem os braços, preferem inventar um trabalho. Também isso não deixa de ter seus inconvenientes: a precipitação, o espírito de aventura, a temeridade, a dispersão, a permanente hipertensão, o enfarte os espreitam. Seus sentimentos sofrem os mesmos excessos e sua constância é problemática. Seus entusiasmos pelas idéias ou pelas pessoas resultam às vezes em condenações inapeláveis que podem ser apenas provisórias. São inflexíveis com os fracos ou com os hesitantes. Necessitam de companheiros ardentes e infatigáveis como eles. O papel de líder, de político ou de apresentador lhes convém maravilhosamente.
É....esta realmente sou eu, fazer o quê?! Se deu um resultado igual naquela época, e perdi o emprego, era pq não me daria bem nele...com certeza! Com isso chego a conclusão que minha vida esta monótona, tenho que fazer algo para mudá-la! Tenho que dar um guinada de 180°... e rápido, não gosto e nem posso esperar! Mas, tenho o final de semana pela frente para decidir o que fazer! Como estou meio perdida hoje, vou fazer as visitas e ver como vcs andam, valeu?!
PS: As unhas de porcelana, foram retiradas no 2º dia de uso, não tive saco de ficar digitando lentamente....kkk! O jeito é deixar as minhas crescerem outra vez, e me controlar no próximo jogo do fluzão...rs!
Pensamento do dia:" Não acrescente dias à sua vida, e sim, vida aos seus dias." ( Autor Desconhecido)

2 comment(s):

Oi Ana!
Desculpe pelo meu sumiço, andei enrolada essa semana, tô cansada de tanto trabalhar, acho q preciso de férias tb....pq agora a noite tb tô querendo férias de tudo.
Olha, eu não sei afinal se vai ter reunião aqui em casa. A Marsellle me chamou no msn, perguntou se ainda estava de pé o convite aqui pra casa, eu disse q sim, mandei pro e-mail dela o endereço, mapa, deixei recado no blog dela, mas ela não retornou confirmando. Então, assim q eu souber de alguma coisa eu te falo.
Bom findi.
Vamos descansar, que segunda a gente tá melhor.
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at março 24, 2007  

oi Ana, a fórmula eu não sei, mas vc deve saber q cada metabolismo é único! eu nãso posso reclamar do meu, emagreci 2 kg comendo não só Ana maria recheada como chocolate, pizza, rodízio de churrasco, sorvetes..etc..rsrsrsrs
bjs

By Blogger Ru, at março 24, 2007  

Post a comment

<< Home