quarta-feira, março 21, 2007

TÁ DIFÍCIL....RS!

Oieeee...tá complicado de digitar...kkk! Calma galera, coloquei unha de porcelana, então tá brabo!!! Acho que ficou meio grande, e também é incômodo; mas o efeito é lindo!! Quero ficar com ela por um tempinho, para que a minha verdadeira cresça. Tem uma que ficou meio larga...rs, vou tentar consertar depois!!
Ontem não rolou ginástica, a Martha tava passando mal. A secretária da academia, sugeriu que eu desse a aula... mas não tava afim, então voltei para casa. Tô afim de comprar bola de pilates de 65cm, poderei malhar também nos finais de semana, e quando estiver digitando, posso usá-la como cadeira...isso exercita o abdômen. Mais tarde, tô pensando em dar um pulo numa academia nova, passei na porta dela na semana passada, e vi que está em promoção. Não entendi bem o preço, mas parece ser R$50,00 todas as atividades ou pode ser qualquer atividade, o que seria mais lógico e viável...mas só indo lá! De repente posso até arranjar um emprego a mais, conhecimento é sempre bom.
Vi uma reportagem na GNT, sobre peso e dieta, e tinha um médico falando da RA. e todos os tipos de dieta que surgiram nos últimos tempos. Ele disse que qualquer dieta funciona, pois se a pessoa começou é pq está disposta a seguir direito, mais não dura para sempre, pq nada restritivo dá certo por muito tempo. O que ele aconselhou é fazer algo para dar um impulso, e depois continuar com a RA., essa sim, seria para o resto da vida. Foi isso que eu fiz, usando a dieta do sopa, mas na semana passada, confesso que me empolguei no 1º dia de alimentação normal, mas depois caiu a ficha e voltei a RA...na boa! Acho que um estímulo é sempre válido, sempre bem vindo! Tanto que em um programa chamado "Vc é o que vc come", a nutricionista dá uma dieta super restritiva para os obesos seguirem por 2 semanas, e depois eles continuam com a RA. O programa é um sucesso, então com certeza não há problemas em dar um susto no organismo...e na gente, para que se caia na real e acabe com o excesso de peso! Eles falaram sobre o fato da comida fast food, ser mais barata e mais prática, ajudando muito nesse excesso de peso. Comida saudável, é muito mais cara e trabalhosa no preparo, o que é um problema nos dias atuais. Chego a conclusão que...para emagrecer e se manter magro, requer além de muita força de vontade, uma boa condição financeira....que merd..! Mas, vale a pena...nada de desanimar e bola pra frente!!
Chega galera, vou fazer uma visitinhas, pois meus dedos estão cansados de desviar das teclas erradas...kkk!!
Pensamento do dia:"Para o triunfo do Mal, basta que o Bem não faça nada." (Autor Desconhecido)

17 comment(s):

Oi,Ana
Unhas de Porcelana...sei.
Eu também adoro assistir esses programas...deveria passar pra quem não tem tv a cabo,né. Também gosto de assistir cirurgia plástica...num sei pra que...mas gosto!
Um dia fiz aquele suco da nutricionista...do "Vc é o que vc come"...Argh!
Pô eles emagrecem em 8 semanas!
Dá uma animada...ver esse programas!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 21, 2007  

olá ana Prado! Essa ideia de um impulso parace-me interessante principalmente quando há poucos resultados no início, não é?No meu caso eu estou a usar RA desde do início mas tipo: até chegar aos 65kg como apenas uma sopa e uma frtua à noite. Depois como + carne ou peixe e hidratos e salada. Beijos

By Anonymous Anônimo, at março 21, 2007  

Assisto sempre que dá e adoro.... dá sempre pra gente aprender alguma coisa.
Vi que sempre ela indica aquela cama elástica (pouco espaço e muitas calorias) que eles usam sempre que dá.... acho que tô a fim de uma pra mim....

Bjocas

By Anonymous Anônimo, at março 22, 2007  

Ana suas unhas deve estar um luxo, ne? Bom gostaria de assitir este programa, mas estou sem tv a cabo, as meninas falam sempre. Passei para deixar um otimo dia.

By Anonymous Anônimo, at março 22, 2007  

OI ANA...

UNHAS DE PORCELANAS SAO LINDAS!!! PARABENS HEHE

OLHA EU TB GOSTO MUITO DE ASSSITIR A GNT, E PRINCIPALMENTE O VC ~E O Q VC COME HEHE

MAS NEM SEMPRE EU ASSISTO PQ NUNCA SEI OS HORARIOS, TENHO Q VER CERTINHO NA REVISTA E ASSISITR, UMA PENA Q ELES N AO TEM UM SITE COM AS DICAS DA DOUTOURA.

AAAHHHH NO PEOPLE AND ARTS VAI COMECAR, PASSA HOJE AS 21H UM PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO QUERO ASSISTIR, CHAMA PERDER PRA GANHAR, MAS JA ESTA NO EPISODIO 3 E EU NAO ASSISTI NENHUM E LERE HEHE

BJS OTIMO DIA!!!

TANY

By Blogger TANY, at março 22, 2007  

que chick, unhas de procelana....eu tb adoro os,programas da GNT.. estou precisando da um susto no meu organismo.. adorei a dica.. bjus

By Anonymous Anônimo, at março 22, 2007  

nossa vc malhar mesmo,´já está pensando na bola de pilates, para ficar sentada digitando e malhando o abdomen.....gostaria de ter esse pique.....rsss, Linda eu vou pesquisar nas minhas coisas o dono dessa citação, caso ache envio para voc, ok!!!! bjo

By Anonymous Anônimo, at março 22, 2007  

OI! Proponho uma alteracao da frase, para que a gordura venca, basta nao fazer nada ahhaah. Realmente dietas restritivas sao um perigo, o ideal e fazer uma RA que de para a vida toda e que nos de prazer.

Como ficou isso no gym? Vais malhar ou para la trabalhar? Bom findi com planjeamento light e muitas caminhadas

By Blogger Nadia, at março 23, 2007  

oi Ana!!!
Cara, tuas unhas já não eram grandes??? Enfim, seja lá como for deve tá um luxo....

Eu comecei a me preoucpar de ver uma galera nos blogs fazendo a dieta da sopa. Parecia até febre. Muitos dos blogs que entrei semana passada estavam nesta onda. Eu vim aqui e vi que deu certo pra você, mas o risco que se corre é de querer comer o mundo depois que a semana altamente restritiva acaba... Fora que o corpo perde muito com esta dieta. Volta com a Reeducação Alimentar mulher!!! beijooooooooo

By Anonymous Anônimo, at março 23, 2007  

oi ana!
que luxo vc de unha de porcelana...
adorei a idéia do susto no organismo também estou precisando!
ótimo final de semana
bj

By Blogger Manu, at março 23, 2007  

Oi,Ana
Passei aki pra te desejar um ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
Com um detalhe...unhas de porcelana...tá insuportável! KKKKKK
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 23, 2007  

Ana passando para deixar um bom fds pra ti ok? bjos

By Anonymous Anônimo, at março 23, 2007  

Oi amigas esta firme que bom ,gostaria que tu passase lá no meu blog para ver minhas dicas pois com as tuas dicas famos ficar lindas juntas bjs bom final de semana a as unhas estão linda que legal continue cuidando de ti

By Anonymous Anônimo, at março 23, 2007  

Ainda não achei o dono da frase.... bom final de semana e boa pesagem.....

By Anonymous Anônimo, at março 24, 2007  

oi querida adoro o gnt meus programas favoritos sao super bonita vc eh o que vc. come e o bem star sao otimos neh bjs e firme na RA

By Blogger Vitoria, at março 24, 2007  

oi querida adoro o gnt meus programas favoritos sao super bonita vc eh o que vc. come e o bem star sao otimos neh bjs e firme na RA

By Blogger Vitoria, at março 24, 2007  

Quando nosso peso estabelece por um tempo devemos sim dar um choque nele e seguidamente retornar a RA mas tá provado que os exercicos fisicos são fundamentais viu, não adianta fazer RA sem exercicios não os resultados demoram a aparecer...
Bom final de semana

By Blogger Roberta..., at março 24, 2007  

Post a comment

<< Home