quinta-feira, março 08, 2007

2ª RODADA DE SOPA.....

Oieee, e a sopa continua....rs!! Galera, realmente o lance é sério! Estou me sentindo ótima, a barriga deu uma murchada boa, o intestino está 10 e meu organismo está respondendo maravilhosamente bem!! Ontem fiz as 2 aulas do Sérgio, Step...fala sério....kkk....depois vinha 1 aula só de abdominais, resolvi fazer. Meninas, fiquei acabada, mas depois que cheguei em casa, tomei banho e bebi a sopa; fiquei renovada. Comi 1 batata média cozida, com manteiga e sal; fazia parte do cardápio do 2ºdia. Acho que esse foi o pior, só sopa e legumes. Fica difícil vc se interessar em comer legumes, depois de beber sopa de legumes o tempo todo....rs! Pra vcs que estão achando estranho tomar sopa neste calor, é só beber geladinha. Ontem tava enjoada, agora estou acostumada...engraçado como nosso organismo acostuma com tudo, tenham certeza!
Falei que tiraria o Aipo no próximo preparo, mas não vai dar, tava vendo suas propriedades e ele é muito importante, além de quase não ter calorias.
O aipo é um alimento rico em fibras e de baixas calorias, além de ser uma boa fonte de potássio. Tem efeito benéfico, pois reduz inflamações e protege contra o câncer. O aipo é amplamente usado em dietas alimentares, pois dá a sensação de saciedade com apenas 5 calorias por talo. As folhas, geralmente descartadas, são mais ricas em nutrientes que os talos, e podem ser utilizadas em sopas e saladas por seu sabor. O inconveniente do aipo é que apresenta alto teor de nitratos vegetais, que podem ser reduzidos por meio de cozimento.
Viram só, vale a pena aturar o cheiro, e sem saber o que fazer com as folhas na hora do cozimento, piquei tudo e coloquei pra cozinhar junto. E elas são ótimas, como puderam ler acima.
Pensei que fosse ficar fraquinha, tonta e com mau hálito...que nada estou super bem. Nunca me senti tão saudável, hoje comi 1/2 abacate e 1 banana amassada no café da manhã. Daqui a pouco vou a feira, comprar mamão, banana e limão. Pois junto com a sopa, este será o restante do cardápio de hoje. O chato é que vou ao show do Barão Vermelho à noite, e não posso beber. Mas sei que vou me virar bem...com água mineral, sem gás, outra parte desagradável, adoooroo água com gás, mas não pode! Amanhã tenho uma festa, e também beberei água...que situação...Não vou contar quanto já perdi até agora, é surpresa, só na próxima 2ª! Se fosse vcs tentava...vale o sacrifício!!!
Ainda não fui a nenhuma academia nova, para verificar novos aparelhos. Mas, dos que conheço, falta falar de poucos, sendo que em sua maioria são utilizados por homens, para desenvolver a musculatura de membros superiores, costas e bíceps. Caso vcs queiram saber de algum aparelho em especial, me avisem. Assim ficará mais fácil, valeu?!
Vou fazer ums visitinhas, antes de sair!!
Não deixem de se exercitar....mexam-se sempre!!
PS: A revista do AVON deste mês está vendendo pedômetro há R$29,00. Quem quiser contar passos, é um bom modo de se exercitar. E o preço está ótimo....rs.... não estou ganhando nada com isso, ok...uahaha!!
Pensamento do dia:"Se eu pudesse deixar algum presente a você,deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:além do pão, o trabalho e a ação. E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída." (Mahatma Ghandi)

10 comment(s):

Oi querida! Que legal sua dieta tá funcionando né? Muito bom mesmo! Eu nao entro porque detesto sopa, prefiro uma saladinha mesmo! Mas vai e frente querida! Ah e feliz dia internacional da mulher!!
bjs

By Blogger Érica, at março 08, 2007  

Ai Aninha tô com a receita da sopa q peguei no blog da Flávia... amanhã vou comprar todos os ingredientes... ai ai ai... tô super confiante e ainda mais com esse post magnífico!!! Ninguém me segura!!!
bjos!!!

By Blogger Geisa Cristina, at março 08, 2007  

Oi amiga tudo bem ai estou aqui para te desejar um feliz dia da mulher bjs estamos juntas na nossa caminhada de cuidar nós mesmas!!

By Anonymous Anônimo, at março 08, 2007  

Favor confirmar no meu e-mail e haloscan sua participação no grupo de emagrecimento.Há um post hoje explicando tudo o q aconteceu.
Bjs!!!!

By Blogger Idealizadora, at março 09, 2007  

Eu acho a dieta da sopa bem legal, dá uma desintoxicada no organismo né...
mas acho que não ia aguentar fazer por muito tempo não. Sou chata pra comida...
Bjs

By Blogger Cassia, at março 09, 2007  

Oi Ana, você é forte, pq tomar sopa, sopa e sopa ninguém merece heheh, mas vale a pena né, eu já fiz uma vez, emagreci tbm, mas é muito sofrido hehehe. Vamos juntar no grupo, nos unir e nos apoiar para vencermos!!! Beijos e ótimo final de semana!!

By Anonymous Anônimo, at março 09, 2007  

amigaa!!

eu ja fiz essa dieta da sopa umas 5 vezes... em uns 5 anos rs

caraca, é a dieta mais dificil q existe no mundo.. emagrece sim, mas se no final da dieta tu desembestar comendo tudo q nao comeu.. ja sabe ne? engorda tuuuuuuuuudo de novo.. espero q vc consiga emagrecer e manter.. mas na boa, faz a dieta dos pontos, q vale mais a pena. Emagrece , nunca está com fome, e come de tudo.
Bjinhus kerida
Boa sorte
monik

By Blogger Monik Paiva, at março 10, 2007  

amiga
vim desejar um feliz dia da mulher,ana eu ja tentei fazer essa dieta ,mas chegava sono segundo dia,è muito dificil .
beijos bom fim de semana

By Anonymous Anônimo, at março 10, 2007  

olah amiga nunca tinha pensado em tomar sopa gelada deve ser estranho neh mas acho que a gente acaba acostumando neh ... sou nova no grupo de emagrecimento jah fiz meu post com o tema do mes depois volta pra ler o seu bjs e firme na RA

By Blogger Vitoria, at março 10, 2007  

oi Ana, estou no grupo Fênix, emagrecendo juntas na net e estou fazendo a minha primeira visita a vc, já fiz o post coletivo e agora só falta mandar meu peso. Prazer te conhecer! Já linkei vc.
Boa sorte na dietinha.:)

By Blogger Ru, at março 10, 2007  

Post a comment

<< Home