quarta-feira, março 14, 2007

MUITO BEM....OBRIGADA!!

Oieee...estou conseguindo administrar bem minha RA. Ontem fiz minha aula de localizada com a Martha, e ela pra variar pegou pesado. Usei peso de 9kg, e estou toda dolorida, acabei tendo que malhar tríceps de novo. Hoje falarei com o Sérgio sobre isso, pq eles devem combinar as séries entre si, para evitar sobre carga muscular. Malhei tríceps 2 dias seguidos, e isso é péssimo!
Meninas, estou tomando uma surra para colocar as fotos aqui. Gostaria de postar as 2 lado a lado, tipo: ante e depois, mas não acho o programa pra isso. Alguém conhece, pode me explicar please....snif! Ou posso estar mandando as fotos e alguém faz a montagem para mim, ok?!
De qualquer modo, estou postando a fotinha que tirei, ontem, antes da malhação, coloquei até a mesma roupa da foto de janeiro/07. Prendi a blusa atrás das costas, pra vcs verem que a barriga praticamente acabou...iuuupiiii!!!
Mais tarde farei 2 aulas de Step...eca...odeio, mas faz muito bem para as pernas e glúteos!
Ontem consumi 314 pts mesmo contando com meus 2 chopps e batatinha palha, dá para acreditar, só bebi isso. A birita tava descendo mal, então parti para a água com gás...rs! Tenho direito a 500.4 pts, então segui direitinho, e até agora já consumi 312pts...eita, que tô indo rápido demais. É melhor dar uma travada, senão passo fome à noite....kkk!
Sem mais para o momento, vou continuar com as visitinhas. Bjsss
Pensamento do dia:"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros." (Oscar Wilde)

6 comment(s):

Oi,Ana
Parabéns!
..."Pernão Sarado...Barriga de Tanquinho..."
A gente sofre mas vale a pena!
Vc está de Prabéns,Ana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 14, 2007  

Ana se ta com tudo menina, tbm nao sei colocar as fotos antes e depois ok? parabens pelos bels resultados, otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at março 16, 2007  

Mulher como vc malha!?rsrsrsrs
Realmente a diferença eh notavel... sem contar q vc deve estar super definida neh? continue assim falta pouco neh pra realizar seu desejo totalmente...bjs

By Blogger Idealizadora, at março 16, 2007  

nossa, dá pra ver a diferença mesmo!!! parabéns por essa conquista. Esse será o meu proximo passo para me ajudar na RA, entrar na academia....linda bjo e bom final de semana

By Anonymous Anônimo, at março 17, 2007  

oi querida hoje vou começar a fazer essa sopa junto com a aline e outras meninas, depois de uma semana volto aqui, ok otimo niver, bjs Jô

By Anonymous Anônimo, at março 17, 2007  

Vc está com o peso dos meus sonhos!!! Parabéns, Ana!!!!!!!!

By Blogger Geisa Cristina, at março 17, 2007  

Post a comment

<< Home