sábado, março 10, 2007

QUE SOPA É ESSA?!

Oieee....estou maravilhada com essa dieta. É a 1ª vez que faço, e estou adorando o resultado, meninas...perdi até agora 4kg!!! Vou tirar uma foto na 2ª feira, e tentar fazer o antes e o depois, não sei se consigo, mas se não der certo, faço 2 posts no mesmo dia. Vcs estão falando que já tentaram e não conseguiram, também tentei há uns 5 anos atrás, fazer a dieta da Adriane Galisteu, era uma sopa parecida, com os mesmos complementos. Mas como precisava perder pouco, e tenho fácil acesso a anfetaminas, parti para o método mais fácil!! Realmente estava precisando de uma alavancada na RA., então essa dieta caiu como uma luva!
Pera aí...tenho que fazer um post coletivo hoje, e o tema é: O que foi mais difícil durante este mês (fevereiro), para manter a dieta e qual foi a carta coringa, que vc usou para que obtivesse bons resultados?
Já estou respondendo ao post, ok?! Tava fazendo a R.A. ... na boa, as vezes dava aquela escorregada básica...normal, para algumas, mas para mim não...me sentia uma derrotada! Malhando como louca, os músculos estão ficando maneiros! Mas como tem uma camada de gordura por cima, eles aparecem em alguns lugares, como pernas, costas, e quando contraídos, os braços. Mas não tava me sentindo bem com isso, parecia que tava me enrolando e enrolando vcs. Tô sempre falando de malhação, faço séries para amigas, não falto a academia....nem a pau! Então tinha que estar mais sarada...e nada. Vcs sabem que o mês de fevereiro foi fod..., minha filhotinha morreu, fiquei péssima( em recuperação), peguei um resfriado terrível...ainda tenho coriza. Tava pra baixo mesmo...pensei em chutar o balde, mas fazendo as visitas de sempre, vi tantas de vcs desistindo, deixando o blog e a RA. de lado, que resolvi dar a volta por cima. Quando fiz esse blog, tava afim de novas amizades e dividir experiências, não sabia como era o mundo "gordo" virtual. Encontrei e conheci tantas pessoas maravilhosas, cada uma a seu modo, cada uma com seus problemas, mas todas afim de lutar e dar força para as outras, puxões de orelha...quase não rola, pq ninguém sabe o dia de amanhã...rs! Sempre buscando novas amigas, encontrei novamente a bendita sopa...kkk, e vi que algumas de vcs estavam dispostas a tentar, e me identifiquei. No começo foi fod...., a garganta trava, não deixa descer....psicológico é doooose! Mas com um pouco de força de vontade, vai....e eu estou indo....feliz da vida! Agora mesmo tomei uma caneca cheia, geladinha, não vou dizer que tava uma delícia, pois seria mentira da braba...mas desceu na boa! Daqui a pouco vou ao mercado, comprar bifes, pois hoje e amanhã tenho que comer proteína(carne), ontem na 2ª aula de ginástica, quase desmaiei. Mas por burrice minha...se estou malhando horrores, tenho que ingerir muita sopa, mas a velha estória..não tô com fome...depois eu como. Quando cheguei em casa, tomei 2 canecas da bendita, comi 2 bananas e 1 copo de leite desnatado, um banho e rua! Fiquei jogando conversa fora até tarde, na base da água sem gás. Galera, com certeza vou continuar bebendo, quando acabar a dieta, mas será com muito menos freqüência, tô me sentindo ótima e o peso está caindo, rápido e muito bem....obrigada!!! Se vcs pensam que quando chegar 3ª feira, vou enfiar o pé na jaca, comer feito louca....estão doentes, né?! Vou muito feliz e firme na RA. até o fim da semana, e na próxima(19/03) novamente Dieta da Sopa, e vou repetí-la até quando achar necessário, pq comer é muito bom, adooroooo! Mas voltar ao peso ideal, não tem preço....usei a fala da Jaque Saradona!! Sacrifícios....sempre serão necessários, mas cada uma sabe onde o sapato aperta e eu precisava de um empurrão na gordura. Estou quase fechando os botões da blusa que amo, que na semana passada tava há quase um palmo de distância....pena que não tirei uma foto. Mas assim que ela couber, vcs irão conhecê-la.
Achei também no blog de alguém...não lembro quem, a brincadeira das 10 vantagens de emagrecer. Ia fazê-la, mas desisti...pq todas nós sabemos quais são!!
Então pra vcs que estão afim de chutar o balde, ou já chutaram....Alôôôô, sempre tem um jeito, desistir não resolve, só piora o problema...o lance é partir pra porrada, pra guerra!!! " Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia....", letra muito sábia do Cazuza, isso aí... chega de jacar, de vacilar, de enrolar....depois chorar na cama, que é lugar quente...e postar aqui, que foi fraquinha, não resistiu, comeu os problemas e o ponteiro subiu. Tô pegando pesado...tô...quem não gostou...só lamento, mas foram tantos blogs desanimados, pra baixo, energia negativa, que não aguentei!!
Pronto..foi..falei tudo..tava precisando....ufa...krak...tô bem melhor!! O post coletivo tá feito, e vou terminar minhas visitas!
Pensamento do dia:"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela." ( Max Frich)

20 comment(s):

Oi querida, que sopinha boa essa hein, boa mesmo nao sei, mas o resultado tá sendo ótimo né? Se eu conseguisse fazer, tava dentro. Mas já fiz uma que deu certo, de repente repito a dose. Você me deu uma animada boa, sem jacas agora é partir pra luta!!! Beijinhos e ótimo final de semana!!!

By Anonymous Anônimo, at março 10, 2007  

Ana vc jogou um balde de sopa na balança ,né? Ou vai ou racha? e foi, parabens, acho que mesmo q seja gelada nao consigo tomar sopa por vários dias, posso até tentar, pra quem estar tomando chá verder,odeio mas tomo, quem sabe a sopa tbm, otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at março 10, 2007  

oiii sou a nova participante do grupo Fênix, estou para visita-la.....poxa vc deve malahr muito heim!!!! eu estou sentindo falta da epoca que malhava.....e que sopinha milagrosa é essa???? se continuar assim vc vai conseguir alcançar sua meta. Linda beijos e é maravilhoso está te conhecendo.....Xau e inté a proxima visita....Laura.

By Blogger Laura de Barros, at março 10, 2007  

olá, adorei a ideia da sopa, tb estou precisando dar um empurrão na minha RA.. mil bjus

By Anonymous Anônimo, at março 11, 2007  

oi Ana, que bom que está conseguindo fechar os botões da blusa, logo logo fechará, basta continuar com esse determinação.
bjs

By Blogger Ru, at março 11, 2007  

Oi Ana...
É exatamente isso que estou querendo fazer viu aliás querendo não vou fazer a dieta da sopa sim pra dar um up na minha RA chega né... Acho que um dos blogs que vc visitou e tava pra baixo e querendo desistir era o meu rsrsrs, mas assino em baixo em tudo que disse e foi analisando friamente que pensei QUE DESISTIR QUE NADA VOU ATÉ O FIM e essa semana que fazer a diferença. Vc me enviou a tabela no excel da dieta dos pontos, já tem um tempinho já mas acredite hj que fui lá trocar meus dados e ler pra entender melhor já é um começo não é mesmo???
Ahhh agora estou no desafio EMAGRECENDO JUNTAS tbém viu uhuuuuuuuuu vamos arrasar agora..
Bjos e bom domingo

By Blogger Roberta..., at março 11, 2007  

Tem horas que nada como uma boa sopa para nos dar um empurrão na dieta né. Tô precisando voltar pra minha casa e fazer uns empurrões desses, costumo fazer uma sopa desintoxicante de abobrinha com tomate que recebi de uma nutricionista que é demais!

Um beijo e finalmente vou tomar vergonha na cara e resolver o problema do seu link!

By Anonymous Anônimo, at março 11, 2007  

Tem horas que nada como uma boa sopa para nos dar um empurrão na dieta né. Tô precisando voltar pra minha casa e fazer uns empurrões desses, costumo fazer uma sopa desintoxicante de abobrinha com tomate que recebi de uma nutricionista que é demais!

Um beijo e finalmente vou tomar vergonha na cara e resolver o problema do seu link!

By Anonymous Anônimo, at março 11, 2007  

É isso aí, mulher! Escorregar é humano, ficar caída no chão... é burrice! Caiu levanta e segue em frente! Eu cortei a palavra "desistir" no meu dicionário! Se entregar porque escorregou, nada a ver! Aí as más linguas vão dizer: eu não disse que ela não conseguia! Morde a língua! Ah, um lembrete: nunca diga "perdi" tantos quilos... Nosso cérebro é programado para achar as coisas que perdemos! Diga "eliminei" tantos quilos!Obrigada por me linkar! Também linkei você! Bjks e uma semana de baixas calorias!

By Anonymous Anônimo, at março 11, 2007  

O novo selo do grupo já está pronto lá no meu blog.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at março 12, 2007  

Alôôôô, sempre tem um jeito, desistir não resolve, só piora o problema...o lance é partir pra porrada, pra guerra!!!

Falou tudo linda!

Muito obrigada pelo seu apoio viu!!

Beijão :**

P.S.: se vc receber dois comments iguais meus, não ligue, é que deu problema aqui na hora de enviar!

By Blogger Julia, at março 12, 2007  

Oi Ana,

que bom que está se dando bem com esta dieta. Mas não é muito restritiva? Estou meio sumida, mas sempre passo pra dar uma lidinha aqui. 4 Kg é bom demais, hein!!! Desejo que sua semana seja de muita alegria. VC MERECE!!!Bjão

By Anonymous Anônimo, at março 12, 2007  

Esta dieta está fazendo tanto sucesso que algumas do grupo vamo fazê-la em conjunto....

Agora eu to te imaginando: deve estar maravilhosa pq já estava gostosérrima antes, agora então imagina!

By Blogger Cássia, at março 12, 2007  

Erros de concordância horrorosos no meu comentário acima, mas acho que deu pra entender né?

Bjs

By Blogger Cássia, at março 12, 2007  

Concordo com vc... nao podemos chutar o baldo jamais e for o caso partimos pra briga mesmo.
Hj mesmo me deu vontade de continuar a comer pao de manha ai fiz como faço com meus filhos passei a me dar bronca...sai da mesa e fiquei satisfeita comigo..rsrs
Beijo grande

By Blogger Idealizadora, at março 12, 2007  

Oi,Ana
Sopa é muito bom!
Que legal que vc se adptou bem e está eliminando os kilinhos indesejáveis!
Vc está de Parabéns!
Boa Semana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 12, 2007  

Oi Ana!
As imagens do photobucket estam bloqueadas até o dia 19.
Desculpe, só recebi um e-mail hoje, falando q os acessos passaram de 10 giga.
Mas dia 20 tá tudo normal.
Bjs,
Leka
P.S.Parabéns pelo peso perdido,eu não ia aguentar tomar a sopa, mas já andei fazendo propaganda sua pro monte de gente:)
Bjs!

By Blogger Val, at março 12, 2007  

Oi Ana!
A Cassia já consertou as imagens do blog.
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at março 13, 2007  

Oi Ana.
Bem essa dieta está mesmo a dar resultado!!!
Espero para ver as fotos ate fikei curiosa.
Boa semana
Beijinhos

By Blogger beta, at março 13, 2007  

Ana tô nessa da sopa tbém rsrs...
Quero ver os resultados sexta... Já tem quanto tempo que vc está fazendo?
Essa sopa ai é uam mão na roda mesmo viu e VAMOS QUE VAMOS

By Blogger Roberta..., at março 13, 2007  

Post a comment

<< Home