terça-feira, março 13, 2007

TÔ PASMA!!!

Oieee, meninas estou de queixo caído....perdi 4kg e uns quebrados. Mas como a balança as vezes acusa os quebrados, não os levarei em consideração! krak....demais tudo isso em 1 semana, é do kral......kkkk! Tenham certeza que na próxima semana, entrarei na sopa de novo! Tô fininha, me sentindo a própria Jessica Rabbit, meu cunhado pediu a receita, várias pessoas da academia estão perguntando o que fiz. Hoje recomecei a RA., até agora só comi 1 pão francês...tava com uma saudade enooooorme, com queijo e tomei pepsi no café da manhã...almocei arroz, queijo e ovo, também senti muita falta, adoorooo ovo! A noite vou tomar uma cervejinha, tô seca...kkk! Ia recomeçar a sopa amanhã, mas no domingo é niver da minha cumadre, então vou relevar....humm...talvez não, sei lá! Estou louca para chegar no meu peso normal, é tão bom as pessoas falando que tô magra de novo! Valeu cada minuto de privação, até que acostumei rápido com o gosto, o difícil é ficar sem as comidinhas que amo, sem cerveja, ou água mineral com gás! Vou até tomar uma mais tarde..rs! Quase esqueci, tomei também uma água de côco deliciosa!! Ontem fui a praia, tava ótima, depois fui pra academia fazer minhas 2 aulas de sempre. O Sérgio pegou pesado na malhação, meu tríceps tá acabado. Mais tarde tem aula da Martha, espero que não tenha tríceps de novo, senão tô ferrada! Obrigada pelas visitas, nunca tinha recebido tantas..rs! Já atualizei as meninas do grupo, não consegui pegar o selinho novo, mas pedi a Leka. Não vou me estender muito, pois tenho muitas visitias a fazer.
Pensamento do dia:"Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca." (Neyro Rodarte Junior)

9 comment(s):

Oi Ana. Sou nova no grupe Fenix e estou conhecendo o blog e um pouquinho da história de cada participante.
Pelo visto tá td mundo entrando nessa da sopa né??
que bom que para vc deu certo!! tomara que para as outas meninas tbm funcione!!
só acho q vc deve esperar + um pouquinho para faze-la novamente, pq senão o organismo fik fraco pela falta de nutrientes e calorias.
olha só, mal cheguei e já fui metendo o bedelho na sua dieta... desculpa, mas só kero ajudar...
vou te linkar, ok??
bjooooo

By Anonymous Anônimo, at março 13, 2007  

Oi, tenho blog desde ontem. Tou a coemçar uma batalha dura de perda de peso. Conto com tua motivação e dicas. Juntas venceremos.

By Anonymous Anônimo, at março 13, 2007  

oi ana!!
primeiro parabéns pelo mega peso eliminado, até estou pensando em rever essa dieta hein...animei!
mérito todo seulinda!!
quero conhecer a blusa preferida logo viu?
queria pedir desculpas por não ter vindo te visitar antes...visitas atrasadas como sempre rsrs
estou me organizando!
fevereiro num balanço geral não foi bom para todo mundo, ams que bom que conseguimos passar por cima e continuar simplemente seguir. que bom que vc está bem e atingindo suas metas!
saradona!!
adoro suas frses! e de forma indireta obrigada pelo puxão de orelha no final do post passado!
bjocas

By Blogger Manu, at março 13, 2007  

Amiga, fiquei muito animada, por voce ter emagrecido com a sopa. Já arranjei duas amigas pra fazerem comigo a apartir de quinta ou sexta-feira, espero que a gente consiga. To muito confiante, 4 kgs??? Uau, muito bom amiga, parabéns viu!!! Se eu aguentar legal, farei 1 semanna por mes. Vai ser show de bola. Você tá de parabéns mesmo, que legal, to feliz por voce. Dá um ânimo né? As pessoas percebendo, elogiando, quero sentir isso novamente. Beijocas e tudo de bom!!!

By Anonymous Anônimo, at março 13, 2007  

Uau, 4 kg??? essa sopinha é milagrosa, tem como enviar para mim, acho que vou fazer....rssss.....Linda muito obrigada por seu comentario, fico feliz em receber o seu apoio neste momento e numa coisa que não se relaciona a dieta, mostra que a amizade está acima de tudo, valeu.....bjo

By Blogger Laura de Barros, at março 14, 2007  

Olá Ana! Perdeste 4kg em quanto tempo?? nUMA SEmana? Beijos

By Anonymous Anônimo, at março 14, 2007  

Ana semana que irei tentar tomar a sopa se o tempo ajudar, porque sopa fria, nao consigo, mas quentinha até desce, mas está um calor terrivel, deixa da uma refrescada, parabens pela determinçao e força de vontade,Ah poe uma foto aí menina. bjos

By Anonymous Anônimo, at março 14, 2007  

Ana semana que irei tentar tomar a sopa se o tempo ajudar, porque sopa fria, nao consigo, mas quentinha até desce, mas está um calor terrivel, deixa da uma refrescada, parabens pela determinçao e força de vontade,Ah poe uma foto aí menina. bjos

By Anonymous Anônimo, at março 14, 2007  

Puxa nunca tinha pensado nisso de que a espuma eh sempre branca eh mesmo neh que interessante... puxa menina acho que vou fazer esta dieta milagrosa da sopa nosso como emagrece neh ... como que vc. faz vc faz um pouco e depois volta pra RA e depois retorna eh assim...
bjs e firme na RA que venceremos a balança neh

By Blogger Vitoria, at março 14, 2007  

Post a comment

<< Home