quarta-feira, abril 11, 2007

PLATÔ....

Oieee...atingi aquele ponto na dieta, que seu organismo não obedece mais e pára de emagrecer! Continuo na RA., tudo bem que não estou mais tão certinha..as vezes..rs! Mas também não era para parar de secar e ter a sensação de recuperação de peso. Diminuí as atividades físicas, não faço mais as aulas de localizada nas 3ª e 5ª. Não comecei na musculação, como disse que faria, pq quero mudar de academia, então vou continuar na pesquisa. A propósito tenho 5 alunas para fazer personal, isso quer dizer, mais grana entrando e menos tempo de bobeira....kkk! Mas na 2ª, deu para ir a praia....e estava ótima! Depois malhei, 2 aulas...como sempre, ontem queria dar uma boa caminhada, mas passei o dia na rua, resolvendo uns problemas. Cheguei em casa umas 18:00hs e saí para colocar a fofoca em dia, com umas amigas e tomar umas cervas....rs! Hoje...talvez vá numa entrevista de emprego, não sei...pois não é na minha área, mas a proposta é muito boa...vamos ver...
Não vou me estender muito, pois tenho visitinhas pendentes, casa para limpar, comida pra fazer...ufa! E mais tarde, malhação...que é sagrado!
Me associei a Câmara de Arte, é um site de teatro, no qual vc paga, 6 parcelas de R$ 30,00 e recebe uma revista mensal, com ingressos grátis e outros com desconto de até 50% para peças de teatro. Para quem curte uma peça e não tem muita grana disponível, é uma dica legal. Já tive a assinatura há um tempo atrás, mas tava na faculdade e quase não tinha tempo de assistir, mas agora, vou aproveitar todas...nesta sexta-feira, vou ver Os 2 Cavalheiros de Verona, com o Grupo Nós do Morro. Depois conto como foi, valeu?!
Pensamento do dia:"Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados." (George Bernard Shaw)

4 comment(s):

Oi Ana. Olha, eu entendo esse platô, eu estou num há 3 meses, já me descabelei, já chuiei, mas agora estou mais tranquila e tentando mudar algo na minha rotina. Fazendo musculação fica difícil eliminar peso, apenas consigo diminuir as medidas, mas eu tenho certeza que a gente chega lá, viu?! Com calma, cabeça no lugar e paciência conseguiremos bons resultados. Bjs!!

By Anonymous Anônimo, at abril 11, 2007  

Oi amiga, olha só, fiquei quase 1 ano nesse platô, até traumatizei...rssss....mas é só fazer algumas alterações no cardápio ou nos exercicios pro danado voltar a ativa. Beijão!

By Anonymous Anônimo, at abril 11, 2007  

Oi Ana estou em falta com as visitas rsrs correira danada viu!!!!
Mas pelo que vejo está bem hein??? Que bom viu fico feliz e o melhor de tudo é que já está quase na fase de manutenção né????
Vamo que vamo pra alcançar logo a meta rsrs

By Blogger Roberta..., at abril 12, 2007  

Platô eh uma agua fria que nao precisamos neh?!
Mas dizem que eh assim mesmo.
Olha já marquei uma blogagem coletiva. bjs

By Blogger Idealizadora, at abril 12, 2007  

Post a comment

<< Home