quarta-feira, março 28, 2007

LÁ VAMOS NÓS....

Oieeee....peguei um praião hoje de dar inveja! Ontem também fui, mas demorei pouco, pq fui a tarde e tinha malhação e personal e outros lances pra fazer. Mas é muito relaxante..deitar na areia, ouvir o mar, dar uma caminhada, vários mergulhos!! A Kika Maria tá virando rata de praia...kkkk, vai deitadinha no banco de trás, quando chega lá, sai correndo, se joga na areia, brinca, até já molha as patas....ela tem horror a qualquer tipo de água...vira lata é fod....rs! Não tenho mais onde bronzear...estou com as bochechas vermelhas, e uso filtro solar 30.
Malhei ontem com a Martha - localizada e hoje com o Sérgio - 2 aulas como sempre. Mas a 2ª foi de Tae Bo...krak...demais, é uma pulação danada! Damos sacos e pontapés, fingimos pular corda, no estilo Rock Balboa....kkk! Quando acaba estamos todas molhadas de suor, mas com cara de missão cumprida! ADORO essa aula, pena que ele só dá 1 ou 2 vezes no mês, tem uma galera, que não aguenta...aí não rola com freqüência. A Martha falou em fazermos um curso de Jump, e convencermos o Sérgio a comprar os trampolins...essa é a parte difícil, pois ele é muito pão duro...kkk! Vamos ver...são planos para o 2º semestre; tô afim de comprar um pra mim, é melhor do que a bola, o ideal seria que eu tivesse os 2. Mas por falta de espaço para guardar toda as quinquilharias, devo comprar o trampolim. Amanhã vou dar um pulo na loja para experimentar os 2, o que agradar mais...vem comigo para casa!
Obrigada meninas, pelo apoio e incentivo de não abandonar o Grupo Fênix. Vou continuar, mesmo depois de conseguir minha meta, e vou dando minhas dicas e ajudando do jeito que for necessário, valeu?!
Me pesei e tirei algumas medidas....aff, pra quê ??? Descobri que ganhei 1,1kg, mas provavelmente de músculos...menos mau, pq as medidas das dobras cutâneas diminuiram em quase 1,5cm!! Então...hoje estou com 59,600kg e minha cintura reduziu 1,2cm; panturrilha aumentou 1cm cada; bíceps aumentou 0,5cm e a coxa aumentou 1,8cm...maravilha!! Na hora da pesagem e medidas, fiquei chateada, pois já tinha pesado no domingo, mas para a avaliação da academia, tinha que ser hoje ou amanhã...então não tinha jeito. Mas depois, fiquei feliz, afinal aumentou a massa magra, e não a gorda!! Como pretendo fazer musculação a partir da próxima semana, com certeza terei problemas com a pesagem em grupo, pq é muito provável que meu peso comece ser alterado....então não se espantem! Mas colocarei as fotos para vcs acompanharem. Vou fazer um antes e depois, só dos músculos...rs!
Vou parando por aqui...pretendia postar uma matéria sobre Stress, mas como estou super bem, e ouvindo Norah Jones...que é muito clean. Vou deixar para outro dia, ok?!
Pensamento do dia:"Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro." ( Autor Desconhecido)

9 comment(s):

OI ANA FICO FELIZ POR VC... PARABENS...

MUITO BOM VER SEU PROGRSSO...

OLHA VOU COBRAR AS FOTOS VIU HEHE...

BJS

By Blogger TANY, at março 29, 2007  

Yes!!!Tá ficando saradona!!!!!
To esperando aquela paradinha que coloquei no meu blog aqui....aquilo é bem legal né!!!E como somos todas estrelas já viu né!!!!


Bjus!!!!

By Blogger Cassia, at março 29, 2007  

Que gostoso ler esse post..fico me imaginando na praia..rs
Eu vou te procurar por Aana Prado, mas sempre q tento add pessoas pelo nome tb não consigo pq existem mtos nomes parecidos e as vezes tem caracteres na frente q impedem a pesqisa, by the way, eu vou tentar!! rs
bjs

By Blogger Ru, at março 29, 2007  

Oi,Ana
..." PERNÃO SARADO,BARRIGA DE TAQUINHO...DESCE MIUDINHO..."
Aê,Ana
Vc é outra que vai ficar insuportável! KKKKKKK
Praia é tudo..mas com esse meu corpinho num vou não...m dia quem sabe!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 29, 2007  

Peso novo com medidas novas....e são boas notícias....vc está indo bem
Obrigada por permanecer e continuar a colaborar com o grupo fenix
bjs

By Anonymous Anônimo, at março 29, 2007  

Passando pra ver como vc está e te desejar um ótimo findi!!

Bjs

By Anonymous Anônimo, at março 30, 2007  

Ana quer dizer que está em bronze só né? menina, é isso, adoro pegar um cor, mas a virose que se instalou esta semana, aqui em casa nao deixou, passou para deixar um bjo e otima semana.

By Anonymous Anônimo, at março 30, 2007  

Oi amiga, obrigada pelo apoio, eu tava precisando mesmo, e tanto comentário carinhoso resultou na minha volta. Quero chegar na minha meta e pra isso tenho uma boa caminhada pela frente né? Você tá de parabéns viu, pertinha sua meta. É isso aí, voce merece!!! Beijocas e ótimo final de semana!!!

By Anonymous Anônimo, at março 30, 2007  

oi ana querida tudo bem? eu tb adoro o mar o cheiro da maresia,a brisa e o barulho são únicos dao uma sensaçao de paz muito grande neh... tb estou adorando participar do grupo fenix (vi que meu nominho nao esta na sua lista ao lado) que maravilha que vc. esta perdendo gordura parabens vc. vai alcançr sua meta... bjs e firme na RA

By Anonymous Anônimo, at março 31, 2007  

Post a comment

<< Home