domingo, março 25, 2007

NORMAL.....DE NOVO!!

Oieee...estou normal outra vez! Ainda bem que passou a crise...descobri o motivo do saco cheio, não tive TPM, mas tive um princípio de depressão! Por isso tava daquele jeito ontem, mas já estou legal. Fiz todas as visitas, botei o papo em dia, arrumei o blog...tinha um tempo que queria arrumar os nomes em ordem alfabética...kkk...coisas de perfeccionista! Tá faltando colocar o novo selink do grupo Fênix, mas não estou conseguindo e mesmo assim, tô pensando em sair. Não acho justo com as meninas...meu nome em destaque, por ter perdido mais peso...mas eu fui a única que consegui fazer a dieta da sopa! Muitas de vcs acham loucura esta dieta, mas não tenho do que reclamar, e acho que para mim foi uma "mão na roda"...kkk, meu pai usava esta expressão e não a uso há anos! No blog da Marília, tem até um Update sobre a mesma não ter sido criada pelo HCor, mas achei uma reportagem sobre uma dieta bem parecida, que tentei fazer a anos atrás, mas como só queria perder 2kg...desisti e parti para a anfetamina! Site: www.netmarkt.com.br/aprendendo/apre42.html
DIETA DA GALISTEU
_ A dieta da sopa surgiu nos Estados Unidos. A princípio, era indicada para pessoas com problemas cardíacos. No Brasil, popularizou-se rapidamente, sendo conhecida também por outros nomes, como: "Sopão do Pitanguy" ( já que o médico a recomenda para quem quer afinar a silhueta) e "Dieta Galisteu" (é que a modelo Adriane Galisteu afirma que perdeu 8 quilos em duas semanas). A dieta proporciona uma limpeza no organismo. Possui baixas calorias, mas em compensação é rica em vitaminas e sais minerais:
INGREDIENTES: 6 cebolas, 2 cenouras, 1 chuchu, 1 maço de cebolinha, 2 pimentões, 1 repolho, 1 salsão, caldo Knorr e cheiro verde. Cozinhe todos os ingredientes e se preferir, bata tudo no liquidificador. Consuma durante uma semana, sempre que tiver fome.
1º DIA -- Coma frutas à vontade, exceto abacate e banana.
2º DIA - Coma verduras à vontade, mais uma batata assada.
3º DIA - Coma frutas e verduras à vontade.
4º DIA - Coma até 8 bananas e leite desnatado à vontade.
5º DIA - Coma de 280 a 550 gramas de carne grelhada e até 6 tomates.
6º DIA - Carnes e verduras à vontade.
7º DIA - Arroz integral, sucos de frutas e verduras à vontade.
São poucas as diferenças de uma para outra, e nessa época, nem sonhava com internet, isso era coisa de pessoas ricas. Quem se sentiu fraca com ela, é pq não conseguiu ingerir o suficiente. Não estou fazendo apologia a sopa, muito pelo contrário, acho que cada um sabe de si...e onde quer chegar. Assim como tomei a sopa, malho muito...muitas pessoas me falam que se fizessem 1/3 dos exercícios que faço, teriam estafa. Mas comigo isso não rola, não estou saradona, mas vou ficar...rs! E terei prazer em colocar a foto aqui para vcs verem! Mas sei que tudo em excesso não é legal, só que meu organismo é resiste e atura muita coisa!!! Não sou louca de ultrapassar os limites...tenho meus vacilos, mas sou responsável, afinal sou profissional da área e entendo do assunto, pô! Estou quase na minha meta, e assim que conseguir darei uma festinha...vou avisar a todas vcs. E nessa data me retirarei do grupo, valeu?! Amanhã começo um curso de espanhol novo, o outro não tava legal! Pintaram mais 2 clientes de personal, então entrarei menos no blog, mas não deixarei de dar notícias, ok?!
Ótima semana a todas, se cuidem.....bjs!
Pensamento do dia:"Finge-te de idiota, e terás o céu e a terra."( Nelson Rodrigues)

23 comment(s):

Nossa, Ana!!
Tava afim de entrar aqui e te dar um super parabéns pela eliminação esse mês... Mas, parece que vc tá meio chateada...
Não fica assim, não. A dieta, faz quem quer... Eu até tentei, mas não consegui... Infelizmente!
Mesmo assim eu te dou os parabéns, pq vc sempre faz de modo racional e outra... tem um objetivo, ficar malhada, sarada... acho q qto antes vc eliminar os quilos q te incomodam é melhor pra vc começar uma segunda fase, que é a da definição do seu corpo, que no seu caso, passa a ser um cartão de visitas... Torço muito por vc e pode fazer o favor de continuar nesse grupo, que vc é uma super incentivadora!!! Vc viu no grupo Natal 2007? Tem uma menina que já emagreceu 23 quilos desde dezembro, hj que eu vi isso, e eu fiquei mais motivada, é um super incentivo!!
Sabe aquela música?
"Se ela dança, eu danço! Se ela dança, eu danço!"
Vou cantar: "Se ela pode, eu posso... Se ela pode, eu posso!"
Hahahahahahahaha
Beijos, linda!
E ótima semana!

By Blogger Geisa Cristina, at março 25, 2007  

ei querida! Que bom que tudo está normal agora....Menina eu estou super tentada com a dieta da sopa....tá faltando mesmo é me organizar e comprar tudo direitinho para fazer a bendita!
Beijos ....boa semana!

By Anonymous Anônimo, at março 25, 2007  

ei querida! Que bom que tudo está normal agora....Menina eu estou super tentada com a dieta da sopa....tá faltando mesmo é me organizar e comprar tudo direitinho para fazer a bendita!
Beijos ....boa semana!

By Anonymous Anônimo, at março 25, 2007  

Eu só consegui fazer dieta desintoxicante uma única vez e mesmo assim foi só por um dia, não tenho tanta força de vontade assim, gostaria, mas nao tenho...Mas a esperança é a última que morre, qq dia tento ficar dois dias com liquidos, tipo vitaminas, sopas e sucos...Beijosss

By Anonymous Anônimo, at março 25, 2007  

Oi Ana!
O Encontro está confirmado!
Seu nome em destaque é uma alegria para nós! Nem pense em sair!!!Pode deixar q a gente vai te alcançar , heheheheheh.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at março 25, 2007  

Olá Ana! Fico contente pr estares melhor! Quanto a essa dieta vais fazer? Eu não conseguia! Não tenho organismo para isso! eu preciso de mastigar as coisas hehe Beijos e boa semana!

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

olá!!

Ainda bem que já estás melhorzinha!!
Olha uma coisa, aí no brasil está muito calor, n? e tu consegues comer sopas com calor?

Eu tb faço as caixinhas e afins para mim, não é para vender (quer dizer! ainda fiz so uma...eheh)

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at março 26, 2007  

Olá amiga...ufa pelo menos o stress passou hein? Eu tb tenho esses dias e são bem complicados, ainda bem q passa.
É...o terremoto foi feio mesmo, credo! Hj cedo teve outro, mas fraco. Temos q ficar alertas.
Super beijo!

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

uau,
nossa admiro pessoas determinadas iguais a vc. Sei que em breve alcançará sua meta, mas não abandone o grupo, vc é um grande incentivo para todas. Vou falar por mim, sei que muitas vezes falho, mais sempre me sinto motivada a continua, pois vejo o sucesso de muitas....e isso me mantem em pé!! sobre seu tempo, é normal, pois o meu e sempre corrido....linda boa semana e não esqueça que precisamos de vc....

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

Nossa, me preocupa um pouco essas dietas de sopa... Mas, se for saudável e não causar danos a saúde, pra quem consegue seguir a risca é válido...rsss. Desejo a você uma ótima semana. Fica bem, viu??? Espero que a onda de princípio de depressão tenha passado. Beijos.

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

Oi,Ana
Num fica assim,não!
Sempre vai ter pessoas que vão te criticar!
Seu corpinho tá reagindo aos exercícios e a RA! Por isso vc eliminou mais.
Agora vai ficar bolada com essas coisas! Deixa disso Ana.
A dieta é boa,sim.
Só não consigo fazer direitinho como está aí...pq minha pressão caí...mas uma coisa te garanto...É MELHOR QUE SOPA DE POZINHO! Que tem sódio é um monte de coisas estranhas!
VC TEM MAIS QUE FICAR INSUPORTÁVEL MERRRMO!
Eu também malho em casa...mas meu corpinho é diferente do seu...não podemos nos comparar.
Parabéns,que vc foi o destaque da semana!
EMA...EMA...EMA...CADA UM COM SEU PROBLEMA!
Eu tomo a sopa nas refições...se eu não eliminei nenhum pesinho...a culpa é sua Ana?
FALA SÉRIO!
A ignorância extravanca o progresso! KKKKKKK
Boa semana,beijaum

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

OI kerida!!
Não acho q vc deveria sair do grupo naum... o nome em destaque é um reconhecimento pelo seu esforço... um orgulho e incentivo para as outras participantes e para kem sempre acompanha o grupo.
bjooss

By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007  

oi Ana, que bom que vc conseguiu emagrecer, conseguiu fazer a dieta da sopa, conseguiu ser a que mais emagreceu no grupo Fênix,mas mesmo assim encontro vc desanimada..pode ser impressão, mas se for para emagrecer assim, será q vc vai aguentar por mto tempo? dieta tem que ser prezerosa, vc sabe disso, mas nunca é demais frizar né?
Boa sorte, espero que vc consiga chegar na sua meta logo e se mantenha magra e feliz por toda a sua vida! beijos

By Blogger Ru, at março 27, 2007  

Oi Ana????
Que isso mulher nada de sair do grupo viu... Vc é um incentivo e tanto para nós sim e outra o grupo é para ajuda mútua e não competição então ninguém tem perder tempo em verificar em quem tá em 1° pra descer alenha depois, temos que nos sentir motivada e só... Eu fui uma ds pessoas que não consegui fazer a dieta da sopa mas nem por isso estagnei, não deu certo levantei sacudi a poeira e começei a fazer algo que pudesse me dar satisfação e rsultado ao mesmo tempo.
Bom é o que acho, mas não saia não viu precisamos mto de vc e suas informações.

By Blogger Roberta..., at março 27, 2007  

Oi querida, li alguns atrasados (tem tantos né? que vergonha!), sabe as vezes fico sem saco tambem, acho que tambem tem a ver com a cobrança excessiva que a gente faz com nós mesmas de vez em quando. Por isso é bom relaxar as vez em quando (ó quem fala!!! rssss), mas fico feliz em ver que está melhor. Bato palmas pra vc que conseguiu seguir a dieta da sopa, sempre tive vontade de fazer, nem tanto pra emagrecer, mas por causa da limpeza no organismo, até a médica recomendou - mas cadê que consigo?!! Parabens querida, pela determinação, pela sinceridade e pelo exemplo viu. Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at março 27, 2007  

oi querida eu tambem gosto muito desta sopa viu, so que faço da adriane galisteu, fiz um panelão, tomo so na jantar.Que bom que melhorou.bjs jÔ

By Anonymous Anônimo, at março 27, 2007  

OI amiga, sp achei q estas dietas dp uma pessoa ganha mais, o negocio e aprender direitinho e seguir sempre! boa, aprende espanhol, assim ja podes falar comigo, vale guapa? besos

By Blogger Nadia, at março 28, 2007  

Oi Ana!
Claro q dá tempo, vem sim, vai ser legal. Ainda mais se a gente conseguir te ver, huhauahauhauahaua. Vc está sumindo!!!!!!!!Muito bom, parabéns pelo peso perdido viu?
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at março 28, 2007  

Oi Ana.
Ainda bem que já esta melhor!
Peço desculpa por ter andado um pouco ausente mas o tempo é pouco!
Boa semana
Beijinhos

By Blogger beta, at março 28, 2007  

Ola Ana, vc é nosso destaque e qual o problema?! A sopa? De jeito nenhum... conheço pessoas que estao fazendo e felizes com os resultados. Vc fez por merecer. Algumas tomam shake. Entao continue com agente é um prazer viu.
Beijo grande

By Blogger Idealizadora, at março 28, 2007  

Oi amiga! que bom que a depre pasosu! Ninguém merece! Eu tb tive uns dias assim aqui, mas meu esposo conversou muito comigo e me ajudou bastante!
Parabéns pelas conquistas amiga! Voce é um grande exemplo pra gente, estando no grupo fenix ou nao, todas devemos nos espelhar em sua forca de vontade!
Um beijao

By Blogger Érica, at março 28, 2007  

Que bom que você já está bem! Eu não conhecia essa segunda parte da dieta da sopa... Eu faço essa sopa prá comer durante dois dias. Só sopa o dia inteiro. E faço quando vou à uma festa ou dessas reuniões que a gente acaba comendo demais! Os dois dias seguintes a comilança é sopa! E só sopa!rs...rs...rs... Tipo castigo mesmo! Bjks e vamos em frente que atrás vem gente!
http://serei_sereia.blig.ig.com.br

By Anonymous Anônimo, at março 28, 2007  

Oi!!!!!

Eu ainda vou conseguir fazer esta sua dieta!!!!Inclusive acho que o nome de dieta devia mudar: De dieta da sopa deveria passar pra Dieta da Guerreira!!!!
Pq vc é guerreirona menina! Parabéns!
Bjs

By Blogger Cássia, at março 28, 2007  

Post a comment

<< Home