quarta-feira, abril 04, 2007

FERIADÃO...

Oieee...feriadão tá chegando! Páscoa, muito bacalhau, chocolate...e jacas! Aêh galera, vamos prestar atenção na RA. Nada de jogar por água abaixo, todos os quilinhos perdidos, com tanto sacrifício, né?! Aqui em casa, como não temos criança, comprei uma caixa de bombons, e todos os dias como unzinho! Mas para isso, reduzi a quantidade de pão no café da manhã, e também estou comendo menos arroz. Minha RA. vai bem, como vcs podem notar. E a malhação continua, 2ª, fiz só 1 aula...tava me sentindo estranha...pensei até que fosse virose, mas já tô bem. Hoje é o bendito Step...ecccaaa, farei 2 aulas! A musculação vai ter de esperar até o próximo mês, pois acho que vai pintar mais trabalho, então....
Vou comprar um DVD com aula de Jump, depois mostro para vcs. Tô quase comprando uma cama elástica para mim. Se tudo der certo, depois faço umas fotinhas para postar aqui, valeu?! Fui pagar umas contas a pouco, e passei na Loja Marisa, meninas, experimentei um vestido Lilás, lindíssimo...ficou maravilhoso, queria tanto comprar.....mas tenho que esperar mais um pouquinho...rs! Senão daqui a pouco, estarei enterrada em dívidas!! Não tenho mais novidades, então vou aproveitar para colocar as visitas em dia e atualizar meu peso no blog.
Pensamento do dia: " Investir em si, é um investimento seguro."( Autor Desconhecido)

8 comment(s):

Ehei amiga
tem razao a pascoa ta chegando e as jacas tbm!!!eu tenho que almoçar na casa do meus sogros e vc nem imagina quantas delicias e tentaçoes vai ter ,eu vou ter que ficar com as antenas ligadas ,eu tbm nao quero ganhar de presente os quilos a mais,pisar na jaca nem pensar....
beijos amiga e uma feliz pascoa bem light!!!

By Anonymous Anônimo, at abril 04, 2007  

OI ANA,
AI QUE GRACINHA DE POST.
VC CONSEGUE COME UM SÓ CHOCOLAS DA CAIXA!?
AI, PARABENS! EU NAO CONSEGUIRIA NAO. TENHO ATÉ MEDO DE ENCOSTAR NUMA CAIXA, HEHEHEHE.
EU SÓ VOU DAR OVOS DE PSCOA! GANHAR, NAAOOOOO,,,,,,EU QUERO EMAGRECER, NÉ?
ÓTIMO FERIADO PRA VC TB!
BEIJOS E BOM FERIADO

By Blogger Andreia, at abril 04, 2007  

Oi Ana!!!
Aula de jump em casa, deve ser demais!!!!
Ai nem me fala em dívidas...
Muito bom esse pensamento, somos o melhor investimento!!!!

Bjos!!

By Blogger Geisa Cristina, at abril 05, 2007  

Ana obrigada pela força de sempre e apóio, nem fale em virose, menina.Pra ti que papai do céu continue nos abençoado nao só na pascoa mas sempre, bjo grande querida.Otimo feriadao!

By Anonymous Anônimo, at abril 05, 2007  

NÃO EH FACIL MANTER A LINHA COM TANTO CHOCOS POR AI NEH RS RS RS O PROBLEMA NAO EH O BACALHAU MAS SIM OS CHOCOS EM EXCESSO BJS E FIRME NA RA

By Anonymous Anônimo, at abril 05, 2007  

Oi amiga, esta querendo virar mesmo uma grande atleta né? te dou o maior apoio, e manda mesmo as fotos assim que puder, quero vê-la em atividade. Quanto aos chocolates que tem comido aos pouquinhos é legal mesmo observar as dicas das compensações que tens feito, fica bem mais fácil de controlar o peso e de quebra comer algo que gosta. Tenha um excelente feriado e uma linda páscoa. Beijos

By Blogger Meire, at abril 06, 2007  

Oi Ana.
Tens toda a razão em relação a não por tudo a perder.

A verdadeira magia
está dentro de nós...
Em nossos corações...
que nessa páscoa você
lembre disso
Feliz páscoa .....
Beijinhos de chocolate ...

By Blogger beta, at abril 06, 2007  

Menina, tá um problema aqui...muito chocolate e pouca força de vontade...mas to tentando me controlar...

Bjs e Feliz Páscoa!!!

By Blogger Cassia, at abril 07, 2007  

Post a comment

<< Home