quarta-feira, abril 18, 2007

MALHANDO MUITO....


Oiee...voltei a malhar bastante! Na 2ª feira, minhas 2 aulas de aeróbica, exercícios para os braços e outras partes..rs! Ontem era para ser um dia normal, talvez uma caminhada ou corridinha...que nada, fui a outra academia, e fiz 1 aula de localizada...normal, e depois spinning! Galera...estou acabada, meu quadríceps tá um lixo! Posso dizer que dá cintura para baixo dói tudo...kkk! Mais tarde começo num curso que tem duração de 25 dias, então terei que mudar meu horário de maromba. Mas nessa academia de ontem, ganhei um convite para malhar de graça, durante 1 semana....delícia! E, quando voltar do curso, lá pelas 19:30hs, irei direto pra sala de musculação, os aparelhos de lá, são de última geração! Coisa de academia chique mesmo, tô analisando se vale a pena pagar bem mais caro e malhar no ar condicionado....rs! Durante o tour para conhecer as instalações, vi uma mulher malhando glúteos, com caneleiras até a coxa, devia ter uns 30kg em cada perna. Fiquei de queixo caído, coisa de maluco! Mas gostei mesmo da aula de bike, é impossível não secar com aquelas pedaladas. Vou analisar com carinho minha conta bancária, pois estou cortando os gastos desnecessários e este seria um deles, né?! Afinal na minha academia, não rola aula de bike, mas tem uma sala de musculação maneirinha, não tem ar condicionado, mas tem ventilador de teto...rs, e a galera já conhecida, além de ser ao lado da minha casa. Vou pensar....
A RA segue legal, e acho que na próxima semana o peso terá baixado. Mas se não rolar, também não tem problemas, enfim já estou praticamente na minha meta!
Vou fazer algumas visitinhas, pois tenho que sair daqui a pouco!
Pensamento do dia:"A liberdade é irmã da solidão."(Léa Waider)

7 comment(s):

Amigaaa, eu nem posso falar muito, pois eu amo a aula de spinning, parece que as preocupaçoes escorrem junto com o suor, é muiiito bom, mas analise direitnho, pra naum pesar muito no seu orçamento... Bjins!!

By Anonymous Anônimo, at abril 18, 2007  

É isso ai Ana sem neuras porque como disse já alcançou sua meta e trocou sua gordura por músculos e o melhor amiga tem um gosto por exercicios que é de fazer qualquer um parado como eu criar a vergonha na cara levantar a b.. da cadeira e agir pq tá passando da hora rsrs...
Parabéns

By Blogger Roberta..., at abril 18, 2007  

Eu vou nas academias prá conhecer, até me animo mas basta o primeiro dia prá eu desistir! Me sinto numa sala de torturas... Admiro gente como você que malha prá valer!!!
Amiga,
trouxe uma flor para:
............. / .. .....alegrar o teu dia...
........... / . . .. ...Uma flor para
......... / . . . ` .. .perfumar a tua alma...
........ |. . . . . |. ..| .Uma flor para
......... . . . ./ . ./ ..encher o teu coração
........... `=( /.=` ..de Amor...
............. `-;`.-' .....Uma flor para
............... `)| ... , ..secar as tuas lágrimas...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| _,/ ..te mostrar o mundo
........ , ..... || .' .....pleno de Amor,
....... | | ,. ||/ ......Felicidade,
.... ,..` | /|.,|Y, ....Amizade,
..... '-...'-._..||/ ......Carinho
......... >_.-`Y| .......e Paz!
.............. ,_|| .......Uma flor para
................ ||.......te desejar
................. || .......uma linda semana!!
................. || ....... Bjks Sereiah

By Anonymous Anônimo, at abril 18, 2007  

Gosto de vir aqui porque me sinto motivada a me exercitar ....vc me dá ânimo! Bjão amiga....boa quinta feira!

By Anonymous Anônimo, at abril 19, 2007  

oi Ana, exercícios a todo vapor.rs, muto bem!!!! também estou ansiosa para começar a malhar, mas só semana que vem eu acho..
um beijo

By Blogger Ru, at abril 19, 2007  

Oi,Ana
Adoro ler seus posts!
Tô adorando sua disposição!
Pq eu já fui "rata de academia" e tamém pegava pesado nas caneleiras...uns 20 kg em cada perna!
Fazia spinning,todas as aulas que tinha body...uma coisa de louco!
Mas cometi um erro. Não cuidava da minha alimentação. Então o que aconteceu fiquei socadinha igual o Romário! KKKKKK
Então querida malha sim,independente de críticas.
Sinto falta do body pump...aquela aula é tudoooo!
Boa Malhação!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at abril 19, 2007  

dá até gosto ver vc falando da malhação! Tu gosta mesmo, ne'? eu gosto, mas não tanto assim, rsrsrsr. beijossss

By Anonymous Anônimo, at abril 20, 2007  

Post a comment

<< Home