domingo, abril 15, 2007

TEATRO É MUITO BOM...







Oieeeee.....muito maneira a peça! Adorei...estes atores são ótimos, alguns são conhecidos das novelas na Globo, ri muito...tem momentos hilários, e tem até drama...pequenino, mas rola!! Gente foi muito bom, tava com saudades de ir ao teatro, não tem experiência melhor! Durante a semana, devemos ir novamente, agora será pra ver Nhoque em Tempos de Crise, uma comédia. Mais tarde vou andar de bike com maridão. Fim de semana agitado, né...tô adorando!! Está um dia lindíssimo, e sair da toca é tudo de bom!!
Não vou me estender muito, pq tenho que fazer o post coletivo e visitar algumas meninas que faltam.
Peso x Meta (sua meta é real ou irreal? Vc traçou sua meta pensando no jeans 38 ou no seu bem estar? Pq algumas fazem questão de pesar 50 qdo com 60 já estão com o imc normal?)
Queremos ver o seu ponto de vista sobre esse tema.
Minha meta é muito real pra mim, tanto que já estou quase lá! Ela foi traçada pensando em algumas roupas que tenho no armário...no manequim que usava antes de parar de fumar. No momento meu IMC está normal, 21.67kg/m2 e estou satisfeita com meu peso, mas com certeza quero aumentar minha massa muscular, pois agora meu novo objetivo é ganho de força e definição muscular, minha prioridade deixou de ser emagrecer, se isso continuar acontecendo...legal, mas se negativo, também está maneiro! Em relação ao meu bem estar, também era outro fator que me preocupava, tanto que deixei de fumar e por isso engordei, confesso que deu até vontade voltar ao velho hábito e perder os quilinhos extras mais rápido, mas sem chances...rs! Saúde é prioridade sempre...diminui bastante a cerveja, e não tenho hábito de beber outras coisas. Lógico, que tem umas gordurinhas localizadas que quero perder, uns furinhos de celulite que quero eliminar, um tanquinho que quero conseguir....kkk!
Ótimo domingo a todas...bjs!
Pensamento do dia:" Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia." (Norman Vincent Peale)



5 comment(s):

Obrigada linda! um beijo pra vc :)

By Blogger Ru, at abril 15, 2007  

Oi Ana...
Gostei do seu post e é bem isso mesmo... Sempre queremos mais em relação a RA.
E teatro é bom mesmo hein eu já vi esses três atores que vc colocou aqui atuando na tv e cinema apenas agora no teatro dedve ser outra coisa mesmo... Até minha xará tá ai né????
Boa semana

By Blogger Roberta..., at abril 15, 2007  

Oi Ana, mas quem não adora sexta feira? Haha é meu dia preferido tb =]
Ginástica é tudoooooooo de bom, sem dúvida mesmo, e vc está bem menina!!! Lindona..hihi...bjs e ótima semana pra vc!!!!

By Anonymous Anônimo, at abril 15, 2007  

oi aninha e a blogagem coletiva??? bjs e boa ra

By Blogger Vitoria, at abril 17, 2007  

OI Aninha
tem toda razao a saude vem sempre em primeiro lugar e devemos mesmo deixar e alguns vizios que fazem so mal ao nosso corpo.Tava olhando esse ator ,mas vc sabe como se chama? eu lembro do rosto mas nao do nome rs.
beijos

By Anonymous Anônimo, at abril 17, 2007  

Post a comment

<< Home