segunda-feira, abril 30, 2007

FERIADO, OUTRA VEZ....


Oieeee...continuo sem vontade escrever, mas...
Estou aprendendo a fazer origami, é muito divertido! Entrei em vários sites e no You Tube aprendi mais rápido, pois nele vc vê as pessoas fazendo as dobraduras e assim fica mais fácil. Já aprendi a fazer o Tsuru - pássaro da sorte, cisne, copo e outros. Fiz um enfeito para minha janela, e quero fazer um móbile para o meu afilhado.
Trocando de assunto, liguei para a TIM, quero mudar de plano, passar para o pré-pago, pq quase não uso meus créditos e todo mês pago R$35,00. Seria mais uma economia, estou cortando os gastos...rs! E para meu espanto, fui informada que teria que pagar R$34,00 de multa para fazer essa migração, pq quando comprei o celular entrei para o plano pós-pago com fidelidade...é mole?? Comprei à vista, optei por este plano pq quis, e agora sou obrigada a ficar nele, ou pagar multa. Enviei um e-mail explicando a situação e vou dar entrada em um processo na próxima quarta, acho isso um absurdo, estava disposta até a pagar a fatura do mês de maio, pq já está em cima, mas multa...fala sério!! Estas empresas fazem o querem da gente, e a Anatel não faz nada para ajudar! Vou perder tempo e me aborrecer, mas tudo bem...não pago nem um centavo a mais do que é devido!
Não vou a academia hoje, estou com preguiça. E tenho certeza que não irá ninguém, vou ficar sozinha lá...com cara de boba, e acabarei fazendo esteira e bike. Então vou colocar minhas visitas em dia e ver um filme. Fui a locadora, queria pegar 2 filmes novos, mas não haviam sido devolvidos ainda: Apocaliphyto e O Grande Golpe. Vai ficar pra próxima....snif
A RA está indo bem, na próxima semana, ou quem sabe na 4ª feira, começo a dieta de South Beach. Tô precisando dar uma mudada na RA, variar um pouco o cardápio....kkk! Parece que meu organismo sente falta de novidades, para continuar a diminuir!
Valeu galera...aproveitem o feriado...bjs!
Feliz Dia do Trabalho!!
Pensamento do dia:" Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela." (Anônimo)

18 comment(s):

Oi querida!!! Nem se stresse ...não adianta , não é? o pior é que eles não mudam mesmo, sempre existe todo tipo de reclamação e NADA de mudar. Mas azar o deles! Bueno, estou te linkando...quero ganhar mtas amigas incentivadoras..estou precisando! hamm , vou tentar aprender origami..deve ser bommm!!!! um beijo e um otima feriado linda!!
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br

By Anonymous Anônimo, at abril 30, 2007  

OI ANA,
ADOREI A RESPORTAGEM SOBRE O QUEIJO, EU AMO O COTTAGE E TO COMENDO ELE TODOS OS DIAS HÁ MESES. ESQUENTO NO FORNINHO COM O PÃO E FICA DELICIOSO.
MENINA, ESSA DE MUDAR O CARDAPIO É PRECISO, NÉ? EU TB TO SEMPRE MUDANDO, MAS SEMPRE DAS MINHAS COMIDINHAS LIGHTS.
E OBGDA PELA FORÇA LÁ NO MEU BLOG, VIU?
E VC SÓ PRECISA MANTER SEU PESO, NÉ? POIS JÁ É BEM MAGRA HEIN? AI QUEM ME DERA ESTAR COM 58KGS! AI,AI!
BEIJOS E ATÉ MAIS
BOM FERIADO E DESCANSO

By Blogger Andreia, at abril 30, 2007  

olá amei teu jeitod e escrever e por isso voltei...tb quero fazer origamis =)hum ótimo feriadão e fica com Deus

By Blogger Unknown, at abril 30, 2007  

Esse pensamento do dia rsrsr arrasou hein kkkk...
Que legal vc fazendo origami além de ser uma terapia fica uma graça né.
Bom feriado pra vc tbém

By Blogger Roberta..., at abril 30, 2007  

um otimo feriado e se cuida menina!
http://www.diariodeumemagrecimento.blogspot.com/

By Anonymous Anônimo, at abril 30, 2007  

Oi Ana, passei pra conhecer seu blog. Mudar o cardápio é mesmo importante, o corpo parece que metaboliza melhor quando variamos... Bjos e passa pra uma visita!
Diva*
http://emagrecendoemgrupo.blogspot.com/

By Blogger Diva, at maio 01, 2007  

Pensamento do dia!!! rsrsrsrsrs

Ana, vc vai adotar a South Beach? Vc tem razão... devemos ir mudando os alimentos e a forma das dietas assim, damos um susto no metabolismo!! rsrs
Bjos e boa sorte sempre!!

By Blogger Geisa Cristina, at maio 01, 2007  

Oi querida, não dá moleza pra essas empresas não, são bem espertinhos, cambada...

Adorei a frase do dia, vou tentar aplicar...rsssss...

Ahhh, os filmes são ótimos (falei sobre Apocalypto no blog), os dois, e tem dobradinha de gatos: Hugh Jackman e Christian Bale, divinos! Se puder, reserve.

Beijão!

By Anonymous Anônimo, at maio 01, 2007  

olá, vim parar aqui ao acaso..
acho mto legal origami..o mobile deve ficar lindo...

eu faço a Dieta de South beach q recomendo..é boa demais.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

By Anonymous Anônimo, at maio 01, 2007  

OI! essa arte e' mto bonita, mas parece bem dificil, q bom q aprendeste rapido
penso n estar enganada p ja tinhas feito essa dieta de south beach...porque nao tentas dar um choque na actividade fisica? pelo q li essa dieta tem algumas "deficiencias" de nutrientes.. investiga bem p nao passares mal
beijo e boa semana

By Blogger Nadia, at maio 01, 2007  

OI flor, nao vi esses filmes ainda, mas dizem q é massa, vc é uma artista hein?Que origamis maneiros, felicidades!
Amei a frase da bunda, kkkkkkkkkkk, beijos.

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

olha só, eu tô louca por um enfeite lindo de origami que vi uma vez. vou caçar no you tube quando tiver um tempinho e fazer também. Os sesu ficaram lindos... E problemas com operadora de celular são F... Só elas ganham, pra gente ser ouvdo só mesmo na justiça. Ah, EU FUI NA ACADEMIA SEGUNDA!!!! Devia ter ido boba, aparelhos livres, rs. Bjinho

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

olha só, eu tô louca por um enfeite lindo de origami que vi uma vez. vou caçar no you tube quando tiver um tempinho e fazer também. Os sesu ficaram lindos... E problemas com operadora de celular são F... Só elas ganham, pra gente ser ouvdo só mesmo na justiça. Ah, EU FUI NA ACADEMIA SEGUNDA!!!! Devia ter ido boba, aparelhos livres, rs. Bjinho

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Ana os origamis ficaram shows,estou com o livro da south betch, mas ficar sem carboidratos, pra mim nao da, bjao boa sorte querida.

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Oi,Ana
Origami é uma terapia!
Vc comprou ingresso para o PAN?
Eu comprei e estou no "projeto PAN" tô malhando à beça.
Quero ficar bem...pq no meio daqueles atletas tadinha de mim! KKKKKK
Nada de preguiça!
Tudo de bom!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Que lindo seus tsuru!!!Eu tenho tentado, mas está difícil! Eu faço flores, coelhinhos, estrelas... é muito gostoso, né? Que sacanagem essa do celular, heim! Pior é que muda a operadora, mas a sacanagem é em todo canto! Eu, desde o início tenho pré pago da Vivo. Já tentaram fazer minha cabeça prá mudar para o pós... é ruim, heim!Ó, depois explica prá gente como é essa dieta nova que você vai fazer. Ela é confiável? Hoje postei sobre perigos de algumas dietas...e ensinei uma pizza light que é uma delícia!!! Ah... a soja você prepara como manda no pacote antes de misturar com a carne? Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Olá. Muito legais seus origamis. É tão bom aprender a fazer uma coisa diferente. Talvez vc se adapte bem a essa dieta. Comigo funciona bem. Nesses dias nada melhor do que pegar uns filmes bons pra ver. Bjus..

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Oi Anaaaaaaaa...ahahaha essa frase no final do post é ótima, amei!!!!
A reportagem sobre os queijos tb foi ótima, adorooo queijos e fico feliz em ver q o cottage tem poucas calorias. É ele q vou usar nos meus sandubas lights, hehe!!!!
Puxa nunca consegui fazer dobraduras, sou meio burrinha pra isso, hahaha, as suas estão lindas, parabéns!!!
Sobre o amigo secreto...nós iriamos reunir as meninas dos blogs q querem participar, aí todas se inscreveriam num site q faz o sorteio pela internet mesmo e trocariamos os presentes pelo correio...mas ainda estou vendo qual poderia ser o presente para não ficar caro pra ninguém, se vc tiver alguma idéia é só falar =]
Bjssssssssss

By Anonymous Anônimo, at maio 02, 2007  

Post a comment

<< Home