domingo, abril 29, 2007

SEM ASSUNTO....

Oieeee....estou sem assunto e sem saco pra escrever! Espero que todas estejam bem e aproveitando o domingo! Amanhã, talvez tenha conversa...
A Ra continua legal...o peso não alterou.
Pensamento do dia:"A amizade é um casamento entre almas, e esse casamento é sujeito ao divórcio."(Voltaire)

2 comment(s):

oi meu nome é edith e encontrei seu blog pelo da lili marlene e estou acompanhando a sua saga de emagrecimento rrsrs tambem tenho a minha não conheço a dieta dos pontos mas estou muito a fim de tentar entao quero te pedir um favorzinho se puder me envie uma tabela , da dieta dos pontos. com gráfico de perda de gorduras, medidor de massa corporal, massa magra e massa gorda!que voce comentou em um dos seus post te agradeço muito mesmo um abraço meu email é edith_veiga@hotmail.com

By Anonymous Anônimo, at abril 29, 2007  

Ana nem sempre temos assuntos e vontade de escrever , mas que normal, o importante é vc estar bem, otimo restinho de feriadao, bjos

By Anonymous Anônimo, at abril 29, 2007  

Post a comment

<< Home