segunda-feira, abril 23, 2007

SALVE JORGE!!!

Oieee...não podia deixar de falar deste santo que todos conhecem. Sempre quis tatuar essa parte de sua oração em minhas costas e pretendo fazer isso no próximo mês. (Andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.)
Daqui a pouco vou dar minha caminhada, tô cansada de ficar de bobeira....rs! A RA dessa semana será muito certinha, tô sentindo necessidade disso. Fiz todas as visitinhas, e dei uma arrumada no blog...tô orgulhosa de mim.....kkk!
Amanhã...minha filhotinha Suzie, faria 19 aninhos, se ainda estivesse comigo. Ela já cumpriu sua missão e está tendo seu merecido descanso. Siga em paz minha filha...vou te amar sempre!!
Pensamento do dia:"Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti."(Anônimo)

4 comment(s):

Só curtindo o feriadão hein rsrs...
Li no seu post anterior sobre o revival rsrs ontem revivi algumas coisas também e a vida passa mesmo viu meu pique acabou rsrs, mas mesmo assim a gente aproveita não é mesmo???
E sua perna melhorou mesmo??? A gente as vezes extrapola né, eu estava com umas dores nos pés tbém que tava de lascar mas ainda bem que passou tudo culpa do excesso...

By Blogger Roberta..., at abril 23, 2007  

Oi Ana...com certeza sua filhota está olhando por vc e toda sua família =]
Jacadas acontecem mesmo, mas vc tá ótima menina e é toda saradona...hihi...um dia quero ser assim tb, ótima semana bjssss

By Anonymous Anônimo, at abril 24, 2007  

olá flor, concerteza sua filha descansando e olhando por vc e sua familia... é isso ai fique firme na RA... mil bjus

By Blogger Jakynha, at abril 24, 2007  

oi querida super legal esta reportagem neh pena que o cottage eh tao caro neh ???? vamos que vamos firme na ra bjs

By Anonymous Anônimo, at abril 26, 2007  

Post a comment

<< Home