terça-feira, maio 15, 2007

CARBOIDRATOS.....

Oieeee...voltei a ingerir carboidratos! Tava morrendo de saudades do meu pãozinho da manhã....não foi nenhuma pedreira ficar 1 semana sem eles, mas com certeza não consigo e não preciso ficar mais outra semana. Vou voltar a dieta dos pontos rapidinho, no dia das mães não exagerei, comi direito e nada de sobremesa.
Respondendo a pergunta da Andrea, tem uma calculadora aqui no blog, vc coloca seus dados e ela e fornece sua pontuação. Respondendo a Tany, o trampolim foi comprado na Casa & Vídeo, custou R$129,90 em 5 vezes. Vale a pena, é cansativo...porém muito divertido! Assim vc não tem desculpa para não malhar!! Sendo que estou meio na dívida...não usei no fim de semana, e nem hoje! Amanhã tem aula de Step, então não será necessário...senão meu joelho não agüenta!! Mas na quinta, será sagrado!!
Achei esses 6 erros que detonam qualquer dieta e realmente isso acontece comigo, vejam só:
Muitas vezes, são as famosas "escapadinhas " que fazem com que você não emagreça, mesmo tendo uma alimentação balanceada, como por exemplo: • Pular alguma refeição do dia • Ficar mais que 3 horas sem se alimentar• Comer determinado alimento em excesso • Abusar dos doces e guloseimas• Tomar refrigerante comum, ao invés de optar pelas versões light ou diet • Abusar de alimentos gordurosos e frituras
Se cometer algum desses deslizes, nada de entrar em desespero e achar que tudo foi por água abaixo.Diminua as calorias das próximas refeições; se sua dieta é de 1400 kcal e até o lanche da tarde já foram consumidas 1100 (devido a alguns deslizes), ingira somente as 300 kcal restantes até o final do dia. . .
Espero que a dica sirva, vou seguí-la!!
Vou colocar minhas visitas em dia...
Pensamento do dia:" Não se deseja aquilo que não se conhece." ( Ovídio)

6 comment(s):

Ana, obrigada pelas dicas. Eu fiquei sem carboidratos por uma semana e senti muita falta. Só que percebi a diferença que faz. Estava mais disposta, sentia menos fome e parece que estava comendo mais. Eliminei 2.5kg em uma semana. Fiz isso em janeiro, depois passei para Dieta dos Pontos. Se acontecer de ser "atingida" pelo platô, acho que vou tentar novamente. Beijos e boa semana! =)

By Blogger Bridget, at maio 15, 2007  

Olaa*
Conheçi o seu blog atraves do blog da betinha (ja estou roubando os links a betinha srsrsrs)...
eu nao sei se aguentava ficar sem carbohidratos, entao sem o pao que como de manha ? nao sei mesmo :S
è verdade isso dos 6 erros, porque noto que quando fico aquelas horas(+ de 4), depois do almoço ate ao lanche...normalmente a seguir como asneiras...mas tenho me aguentado firme...
Força*
Beijo

By Anonymous Anônimo, at maio 17, 2007  

Oi,Ana
Ainda não consigo comer certinho de 3 em 3 horas.
Queria saber do jump. O coração não acelera,não? Pq vc é professora,né.
Tenho medo de comprar e não saber fazer tudo dieitinho.
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at maio 17, 2007  

arranquei o dente do siso nao doeu muito nao pq era em cima e o dentista falou que eh mais tranquilo agora soh falta um estou mais aliviada, vou reunir forças pra tirar o ultimo siso e pronto vamos que vamso firme na ra neh aninha bjs pra vc. adorei seu post

By Blogger Vitoria, at maio 17, 2007  

Oi Ana...
Tá firme e forte ai né amiga...
Esses erros que vc colocou aqui são fatais mesmo e na maioria das vezes são feitos sem q a gente perceba, e qdo nos deparamos com a balança não sabemos ou melhor não lembramos aonde que foi o erro...
Bjos

By Blogger Roberta..., at maio 17, 2007  

Oi, querida..... tá postando pouco, heim? Saudades de suas dicas.... as dest já assimilei (vamos aplicar!!).

Bjos e bom findi!!

By Anonymous Anônimo, at maio 18, 2007  

Post a comment

<< Home