quinta-feira, maio 03, 2007

SOUTH BEACH

Oieeee....olhei tudo que encontrei sobre essa tal dieta de South Beach. Ela realmente me pareceu legal, tem outra semelhante, a dieta do Dr. Atkins. Em suma, as 2 deixam os carboidratos de fora. Comecei a seguir a South hoje, vamos ver o que rola...como falta muito pouco para atingir minha meta, não vejo problemas. E quero estar nos trinques até junho, pois será a festa de Bodas de Ouro da minha sogra, e pretendo comprar uma roupitcha maneira..rs! Ainda não sei se compro um terninho, ou um vestido...tô na dúvida! Mas irei a várias lojas, e sei que no fim vou escolher uma legal, não quero comprar algo que só poderei usar em ocasiões especiais. Até pq não aparecem muitas....kkk! Então quero algo bonito, porém discreto, que possa ser usado para uma vernissàge, ou casamento.
No dia 12/05, será o batizado do Matheus. Sou madrinha, tenho que preparar o bolso, fiquei de comprar a roupa, e minha comadre quer algo com gravata...eca! Acho brega, mas ela é fod...depois que cisma...tanto que no dia 19/05 será o batismo do filho de uma amiga, e as festas seriam juntas, mas ela resolveu que queria o filho batizado antes do dia das mães...é mole?! Então serão 2 festas seguidas, na 2ª a contribuição será mínima, mas rola do mesmo jeito...eita prejuízo....
Ontem não teve aula de Step, foi uma aula normal de localizada. Mais tarde vou dar uma bela caminhada, verei se carrego uma amiga que está precisando de exercícios. Ela está muito acima do peso, fuma que nem uma louca, e é totalmente sedentária. Sabe que sua saúde está em risco, mas é do tipo teimosa, o lance dela é comer e dormir....fazer o quê?? Vou tentar...depois conto pra vcs.
Sobre o processo da TIM, mandei um e-mail pra ANATEL e estou esperando o retorno, caso nada chegue até 2ª, estarei entrando na justiça. Que droga....só coisa pra dar trabalho.
Por falar em trabalho, fiz uma entrevista para um lance que seria muito bom, uma grana legal e oportunidade de fazer carreira, mas até agora não tive resposta...concluo que não passei...snif! Mas...bola pra frente, que venha a próxima oportunidade!!
Minhas visitas estão em dia, vou dar umas voltas pelos blogs desconhecidos, gosto de xeretar e fazer novas amizades.
Pensamento do dia:"É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe." (Paulo Coelho)

6 comment(s):

oi querida ana tudo bem??? ah eu fiz uma postagem sobre a dieta de south da beach em fevereiro um resuminho eu li o livro umas tres vezes e a minha experiência com esta dieta foi muito proveitosa apesar de eu nao conseguir seguí-la eliminei uns inconvinientes da minha dieta que me deram uma força pra emagrecer, seu contar a questão científica do índice glicêmico que achei bastante interessante tem a ver com os alimentos e a fome que os mesmo nos dah ....bjs e sucesso aposto que vc. vai arrasar pois jah estah muito linda viu ...

By Blogger Vitoria, at maio 03, 2007  

Oi querida tudo bem? ser madrinha é dose mesmo né?rs. Mas é legal tb! Espero que voce tenha conseguido levar sua amiga pra caminhar, eu sei como é estar numa vida sedentaria, nao dá vontade nunca de sair do lugar, mas sempre uma mao amiga nos ajuda e muito!

By Anonymous Anônimo, at maio 03, 2007  

Aninha tanto o vestido ou o terninho, quando está em corpo em forma como o seu fica tudo no esquema, Já eu prefiro vestido, menina muitos eventos hien! Boa sorte na diet, bem q gostaria, será que com mais força de vontade consigo? Estou com livro, a coisa que mais como é biscoitos, mas tentar nao custa né? Tenho certeza que tu vai arrazar nas bodas da sua sogra, Depois poe as fotos pra agente ver, bjos

By Anonymous Anônimo, at maio 04, 2007  

Oi Ana.
Eu ja li mt sobre a dieta de south beach, axei bastante interessante mas nunca a usei.
Bom final de semana
Beijinhos

By Blogger beta, at maio 04, 2007  

Eu adoro terninhos, além de deixar a gente mto bem vestida são super chiques...
Ai que chato hein ter que entrar na justiça, mas corra mesmo atrás de seus direitos....
Ana bjos pra vc e uma boa pesagem e bom final de semana

By Blogger Roberta..., at maio 04, 2007  

Que legal essa sua tentativa de ajudar a sua colega tá de parabéns viu???
Eu tenho certeza que vc vai fica lindaaa nas bodas de ouro da sua sogra! Ótima semana light para vc e força na RA! Bjins!

By Anonymous Anônimo, at maio 06, 2007  

Post a comment

<< Home