quarta-feira, maio 09, 2007

VAMO PULÁÁÁÁÁ....

Oieeee... tá chuvendo, enfim deu uma esfriada. Eita cidadezinha quente....agora melhorou, tava louca por um friozinho! Apesar de adorar praia, sinto falta de usar umas roupinhas de frio, acho que fico elegante e posso abusar das botas...rs! Não estou com dengue, é apenas uma virose, e já estou bem melhor. Hoje fiz algumas visitas, e até amanhã coloco todas em dia. Recebi uma ligação da academia, avisando que o professor Sérgio está doente, então não terá aula de Step. O lance será pular no Jump...vou esperar o Carlos chegar para tirar umas fotos e assim poderei mostrar pra vcs!!
Achei uma brincadeira em alguns blogs e decidi postá-la aqui.
- 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
conhecer a Grécia
comprar uma casa
plantar uma árvore
emagrecer
montar um negócio meu
aprender inglês fluente
aprender espanhol
- 7 coisas que mais digo:
se cuida
fala sério
olha a situação
caraca
tudo bem
não rola...
é mole???
- 7 coisas que faço bem:
cozinhar
amizade
usar a net
dançar
malhar
digitar
baixar música
- 7 coisas que não faço:
fumar (parei a há 1 ano e 3 dias..rs)
chegar atrasada
fofoca
amarelar( tenho disposição pra kra...)
comer jiló
comer fígado
subir em lugar alto(morro de medo de altura...kkk)
- 7 coisas que me encantam:
natureza

animais
a vida
dia amanhecendo
minha cadela Kika Maria
corpo humano
inteligência
- 7 coisas que odeio:
falsidade
fofoca
hipocrisia
que digam que eu tenho que fazer algo, na marra...
que me pertubem, quando quero ficar sozinha
que me cutuquem
teimosia
- 7 pessoas para continuarem o jogo:

as que visitam este blog e desejarem continuar a brincadeira....
Pensamento do dia:"O melhor livro de moral é a nossa consciência. Temos que consultá-lo muito freqüentemente." ( Pascal)
PS: zuei muito na minha aula de Jump, bati palmas, cantei e pulei durante 01h e ainda fiz abdominais e alongamento!

17 comment(s):

Oi Ana...
Aqui tbém ta mto frio afff detesto frio eu sou do calor e do sol queimando rsrsrsrs....
Ainda bem que não era dengue viu porque é terrivél!Viroses hoje em dia tá pegando mesmo né?
Se cuida ai hein
Adorei as suas respostas...
Bjos

By Blogger Roberta..., at maio 09, 2007  

deve ser maravilhoso ter um mini-tramp (jump_ em casa...um arraso!!! só pulei 1x em um e amei..fiquei umas 2 horas pulando com minha irmã e uma amiga, numa academia q fomos..show.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

By Anonymous Anônimo, at maio 09, 2007  

esqueceu de mim mulher?
teu blog tah show ana, cada vez melhor.
ae vota em mim ae num concurso q to particpndo o endereço enta no blog.
e conheça meu mundo encantado:
http://cantodasfadas.zip.net/

By Anonymous Anônimo, at maio 09, 2007  

Gostei da foto rsrs e' isso mesmo insistir :) obrigado pelas tuas palavras :) queres aprender espanhol? estou no mexico, podemos falar espanhol se quiseres... beijo
Nadia

By Blogger Nadia, at maio 09, 2007  

Que perninhas hem amiga??? tá otimaaa!!!! cada dia mais e pule muito por mim!!! olha, respondendo a sua pergunta..eu realmente naum sei como estou suportando comer apenas isso. mas ....estou!
Sei la ..agora estou revertendo minha ansiedade com academia e falta de comida..vamos ver o que dá! mas espero estar perdendo peso com tudo isso e ganhando auto estima!!! obrigada pelo incentivo..amo esses blogs viuu??? boa sorteee no jump amiga e uma otima quinta feira!
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br/

By Anonymous Anônimo, at maio 10, 2007  

GURIA NEM ME FALE DESSE FRIU, O Q É ISSO??? HEHE

HOJE DE MANHA FALEI PRO MEU MARIDO: QDO ERA SOLTEIRA EU AMAVA O FRIO, MAS ACHO Q ERA PQ NAO PRECISAVA ARRUMAR A CASA, LAVAR LOUÇA HEHE

AMEI SEU "PULA PULA" É CARO???
E TA VALENDO A PENA DA RESULTADO???

BJS E OTIMO DIA!!!

By Blogger TANY, at maio 10, 2007  

Tbm acho que no frio ficamos mas elegantes, e amo praia, mas ja estava pedindo uma amezizada no tempo. Aninha queria saber se vc comprou algum cd de aulas de jump, pois gostaria de comprar 2 camas elasticas para mim e meu filho, pular juntos, mas tentei baixar emule nao consegui, bjos, se puder responder, ok?

By Anonymous Anônimo, at maio 10, 2007  

Oi,Ana
Obrigada pelo carinho!
u sei que tudo tem o seu tempo...mas quando bate a tristeza...ninguém merece!
Já estou melhor.
Valeu pela força!
Tu tá insuportável pulando no jump! hehehe
Vamô que vamô!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at maio 10, 2007  

Olá Ana Prado! gostei da Foto! :) Quanto ao desafio na Segunda vou fazer no meu blogue! Beijos

By Anonymous Anônimo, at maio 10, 2007  

uhuuuuu rsrsr vamos pular mesmo!!!!!
Menina e vc ta saradona hein que pernão rsrsr...
Ana deepois vc passa no meu blog que tem uma brincadeira pra vc tá bom?
Bjoss

By Blogger Roberta..., at maio 10, 2007  

Oi Ana, q bom q está melhor! E q delicia esse jump, adorei a foto! Vc está ótima =]
Ontem fui lá no site da dieta dos pontos e adorei os pontos q achei lá dos alimentos =] Obrigada pela dica, beijocas

By Anonymous Anônimo, at maio 11, 2007  

aaaaaaaaaaaaah, eu amo pular no jump!! que coisa boa, né? beijosssss

By Anonymous Anônimo, at maio 11, 2007  

Oi Ana, então está melhor graças a Deus, ainda bem que não era dengue!
Muito legal esta foto sua, se exercitando, tenho vontade de fazer Jump, deve ser gostoso...
Desejo a você um lindo final de semana, um Feliz Dia das Mães e uma nova semana bem nutrida de felicidade, alegria, alimentos saudáveis e força! beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at maio 11, 2007  

Nossa, adorei essa caminha elástica!!Show...hehehe...
Um beijão para vc e quando puder passa lá no meu bloguinho!!!
Bye Mel

By Blogger Unknown, at maio 11, 2007  

oi miga achei bacana mas parece ser bem cansativo esta eh o tal de jump neh que tem por ai nas academias ouvi dizer que equivale a drenagem linfática e que detona a celulite serah que eh verdade??? bjs e otimo findi pro ce

By Anonymous Anônimo, at maio 12, 2007  

Opa!!! Tá animada, heim! É verdade: o friozinho veio em boa hora! Está do jeitinho que eu gosto. Sol morninho prá gente se espichar(ou espixar?)e da tardinha em diante agasalhos!!!! Adoro andar pela casa de meias e pantufas!!!! A Sand me passou essa brincadeira. Vou postar minhas respostas na quarta-feira! Bjks e bom final de semana das mães! Vai ter "jacada" aí? Aqui vai! Poupe-me!

By Anonymous Anônimo, at maio 12, 2007  

http://www.stillmyqueen.com/ - levitra cost
No prescription is needed! Worldwide delivery.
[url=http://www.stillmyqueen.com/]buy cheap levitra[/url]
Your heart gets extra strain during sexual activity as your heart becomes weak from heart disease or heart attack
- are into any medications called “nitrates” Nitrates are commonly used in the treatment of angina, which is a symptom of heart disease and can cause pain in your chest, jaw or down your arm.
order levitra online

You will know that you cannot take Levitra if:
- have an allergy to Levitra or to any of its components.

By Anonymous Anônimo, at dezembro 13, 2009  

Post a comment

<< Home