segunda-feira, maio 07, 2007

TÔ DODÓI....


Oieee... essa semana vai ficar meio difícil de aparecer por aqui! Vou tentar fazer as visitinhas e responder aos e-mails. Estou me sentindo meio mal e acho que é dengue! Já fui ao médico, mas nem ele sabe direito, pediu para esperar mais uns dias e prestar atenção aos sintomas...é mole?! A dieta de SB tá indo...ontem dei uma escapada, mas já tô na boa de novo! Vou nessa povo, tenham uma ótima semana...bjs!
Pensamento do dia:"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."(Autor Desconhecido)

7 comment(s):

Oi,Ana
Que chato vc está dodoí!
Pra quem gosta de malhar é horrível.
Quando cortei os carboidratos,vivia doente.
Por aki onde moro tá um surto de dengue e rotavírus!
Querida,melhoras!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at maio 07, 2007  

Aninha se cuida, da´um relax na dieta até vc ficar 100% e ver o que realmente vc tem, grande bjo e melhoras.

By Anonymous Anônimo, at maio 08, 2007  

Se cuide, viu....

Vc é muito importante, então.... faça de tudo para melhorar logo.

Bjs

By Anonymous Anônimo, at maio 08, 2007  

Olá ana! Desejo-te as melhoras, ok? Isso do dengue não é perigoso?? Beijos

By Anonymous Anônimo, at maio 08, 2007  

Melhoras Ana, tomara que nao seja dengue, o coisinha chata, ultimamente os médicos nunca sabem o que nos temos, sempre é uma virose, nome que eles dao quando nao sabem o que é, bjo.

By Anonymous Anônimo, at maio 08, 2007  

Olá Ana!!!!! Ficar dodoi não é fácil aqui em casa tbm tá todo mundo dodoi, eu meu marido, minha filha e minha mãe. Esse clima seco faz isso mesmo e agora com essa frente fria todo mundo aqui ficou dodoi.
Mas fica despreocupada que não é dengue não viu??? Deve ser uma virose dessas ou uma gripe, mas dengue naummmmmmmmm.
Beijuzzzzzzzzzz Linda!!!!!
E melhoras tá??
Dri...

By Blogger Dri Linda e Maravilhosa, at maio 09, 2007  

puxa amiga que peninha melhoras pra vc. e a idealizadora ela nao toh conseguindo acessar o blog dela se sabe se aconteceu algo...

By Anonymous Anônimo, at maio 09, 2007  

Post a comment

<< Home