sexta-feira, maio 18, 2007

DEPOIS EU VOLTO.....

Oieeee....tô aqui pra avisar que preciso de um tempo pra mim! Ando meio assoberbada de trabalho, tenho que estudar inglês, e também estudar para uma prova. Então não acho justo, deixar vcs na mão. Não vou sumir, mas vou diminuir as postagens e as visitas.
Respondendo a dúvida da Taty Carioca: o jump é um exercício aeróbico e faz o coração acelerar sim e bastante.
Tenham todas um excelente fim de semana, e tentarei visitá-las por esses dias!! PS: Vc também André...rs!
Pensamento do dia:"Oportunidade dança com aqueles que já estão no salão." (H. Jackson Brown)

9 comment(s):

oi aninha tudo bem? miga ficaremos com saudades de vc. viu vc eh uma amigona sempre presente mudadno de assunto o grupo fenix acabou ou alguem vai assumir???

By Anonymous Anônimo, at maio 19, 2007  

Comentário "SPAM"
Participe da pesquisa lá no meu blog!
Bjos!

By Blogger Geisa Cristina, at maio 19, 2007  

Ana obrigado pela vista amiga, olha se faltar gente no grupo e for mesmo comemorar o niver no pintball , estou dentro, ok? bjo, boas provas, otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at maio 19, 2007  

Oiee! Obrigada. Estamos próximas e vamos conseguir... Já nos vejo na manutenção. Eu já me acostumei com o pão integral e as torradas. Não consigo ficar sem carboidratos, mas tirei o pão branco de vez e nem sinto vontade. É melhor assim... Bjus..

By Anonymous Anônimo, at maio 20, 2007  

eu entendo isso aninha realmente as vezes parar é a unica saída...
espero que vc possa ir ao encontro...
beijos

By Anonymous Anônimo, at maio 20, 2007  

Oi querida, vou sentir saudade, mas entendo esse afastamento - as vezes é necessário mesmo, infelizmente. Mas espero que vc volte rapidinho viu. Estarei esperando.

Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at maio 20, 2007  

ola ! passando para convidar a voçe ir ao
meu cantinho pois tanho lembrança para voçe tà?
boa semaninha com muita paz !jocas

By Anonymous Anônimo, at maio 21, 2007  

ola*
Infelizmente as vezes é preciso mesmo um tempinho^...
Gostei da frase ^^
Beijo*

By Anonymous Anônimo, at maio 21, 2007  

É raro encontrar alguém igual a você,coração maravilhoso, de repente
torna-se meu grande amigo.
Pois pouco sei sobre você mas o pouco para mim se tornou tudo.
Que alegria ter alguém igual a você.
Eu encontrei um raro presente e este presente é você.
Desejo no dia de hoje tudo que há de mais brilhante neste mundo!!!
Para você o meu carinhos!!!

By Anonymous Anônimo, at maio 22, 2007  

Post a comment

<< Home