quarta-feira, maio 30, 2007

OLHA A SITUAÇÃO....

Oieeee...que frio é esse ??? Tava com saudades desta temperatura, mas confesso que olho as fotos que tirei na praia com mais saudades ainda...rs!
Não vou fugir do assunto....meninas, vacilei, me descontrolei e engordei...snif! 2kg em uma semana, estou com sessentinha!!:(
Ontem fiquei na internet boa parte da noite, e visitei muitos blogs, algumas meninas estão como eu e outras super animadas, mas todas com certo medo da temperatura. Entrei para a comunidade do Vigilantes do Peso (orkut) e já consegui a tabela, ainda não sei como usar, mas vou aprender. Tem um lance também de pontos flex...outra dieta, êita....
Gostaria muito de deitar gorda e amanhecer magra, mas como não é assim, lá vou eu de novo! Tenho as bodas neste fim de semana, vou me controlar até lá, e depois vou entrar de corpo e alma na RA. Sem vacilo, e sem exceções, quero seguí-la certinha, como fazia antes. Vou malhar direitinho mais tarde, sem desculpas, pq se morasse no Sul não deixaria de sair de casa devido ao frio, então vamos deixar de preguiça.
Estive no blog da Taty Carioka, e achei uma brincadeira:
7 coisas sobre mim que as pessoas não sabem:
- já fui anoréxica, e estou sempre me policiando para não entrar na paranóia outra vez;
- não sou apaixonada por exercícios, faço pq é necessário, e adoro os resultados;
- quero mudar de estado ou talvez de país, estou me esforçando para isso, tô cheia desta violência e do descaso das autoridades, cansei mesmo...
- não tenho religião definida, acredito em Deus, mas....sei lá...
- quando o bicho pega, apelo para anfetaminas, não adianta pichar e dizer que faz mal, cada um com seu cada um....
- infelizmente começo muitas coisas, e termino poucas, não queria ser assim;
- tenho medo da velhice, esse fato não tem jeito....morro de medo de ficar velha....mas estou ficando...e começando a entrar em pânico...

PS: Taty, não consigo comentar no seu blog...então: ....acabou Heroes, e não entendi nada; confesso que perdi uns episódios! ... Lost, não via mesmo...rs! Novela....tô fôra! Vc fala em comprar um trampolim, tenho sido negligente com o meu, não o uso há 1 semana e não fui a academia na 2ª, vacilei e estou pagando, mas bola pra frente...vou pular com mas frequência, afinal custou uma graninha boa!!
Bem galera, é isso aí...prometo voltar com mais novidades!!
Pensamento do dia:"A pessoa que ama os outros será amada." ( Provérbio Chinês)

11 comment(s):

É, Ana....com este frio por aí é difícil mesmo. Mas nãoé impossível!! Use e abuse das sopinhas!!

SAbia que o VP tem um programa para vc fazer em casa, sem irlá nas reuniões?

É muito bom e bemexplicadinho!!

Bjocs e vá com calma e sempre....

By Anonymous Anônimo, at maio 30, 2007  

amiga, sem desanimo! essa semana vc vai dar um show. confio em vc! firme e forte na RA...:)
beijos mil

By Blogger Bartira Betini, at maio 31, 2007  

ah vc manda esses 2 kg intrusos pra pqp rapidão beijos

By Anonymous Anônimo, at maio 31, 2007  

Ana confesso que o frio nao tem me assutado, até gosto, mas prefiro o calor, eu faço Vp, DESDE QUE ESTAVA COM 100 QUILOS, e nao parei ate´hoje, faço em casa, no seu caso como está com 60 quilos, vc tem fazer 20 pontos, os pontos flex sao 35 pontos extras que vc pode usar em toda semana, tipo 5 por dia, ou os 35 em dia só,Comigo nao uso os flex, se usar nao elimino, agora que dá certo, dá amiga, bjos. Fui caminhar ontem na beira da pria, só tinha Euuu, rs.

By Anonymous Anônimo, at maio 31, 2007  

Ola amiga*
Ola nao desanime, eu ainda nao me pesei mas aposto que o meu peso subio porque este fim de semana que passou eu cumi de mais, eu quando estou com o periodo é horrivel de 5 em 5 minutos eu como :S Enfim hoje entrei com o pé direito na Ra e espero continuar...Sabe uma coisa? descobri que tenhomesmo de fazer exercicio porque ele ajuda a parar a compulsão :)
Um beijo*

By Blogger Jane, at maio 31, 2007  

oi Ana!!!
Nossa, vc naõ tem noção do quanto tá frio aqui no Sul!!!! temperarturas abaixo de 0°!!!! = como vc mesma disse não dá pra desanimar né!!!
nem esquente com o seu pequeno aumento. Se vc se dedicar, perde esses quilos looguinho.
Se cuida linda!!!
Bjus

By Anonymous Anônimo, at maio 31, 2007  

Olá amiga!!
:. /\........./\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*....*....*
::(= ^ : ^ =) : Hoje lembrei de você __00000____00000
...(")____(") Não por hoje ________0000000_0000000 * .
::: ... ... ... . Ser hoje _____________00000000000000 * . *.
...*... ... ... . Mas... ________________00000000000 * . *
... ... ... .... . Por você ________________0000000 * . * .
::: ... ... .... .Ser VOCÊ...! _______________000 * .* . *
::. /\........./\ ______________________* . * . *.*.*.*
*:(= ^ : ^ =) ... TENHA UMA ÓTIMO FIM DE SEMANA !!
....(")____(").*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...*...*...*...*
BEIJOS GRANDES
¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*....*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸

By Anonymous Anônimo, at junho 01, 2007  

Oi,Ana
Vou ter que resolver essa parada do haloscan.
Que chato que vc engordou.
Malhar nesse friozinho é chato!
Não desiste,Ana...sei que vc deve está arrasada com o seu vacilo.
No final do ano Heroes vai passar na Record.
Esses kilinhos que vc ganhou vc tira de letra!
Bom findi,beijaum

By Anonymous Anônimo, at junho 01, 2007  

Oi ana não desanima não as jacas fazem parte do aprendizado de cada dia sabe o que acabei de conseguir todos os cardapios do vigilante do peso os antigos não estes dos pontos flex este vem tudo nos minimos detalhes e com cardapios prontinho é so comprar a balancinha(já comprei né)e fazer direitinho tenho um conselho porque quando voce furar na RA no dia seguinte não fica na dieta da sopa só por um dia inteiro não vou te enganar não amiga dá uma aliviada básica na consciência um grande beijo em voce e uma abração bem apertado bom fim de semana (sem deslizes tá)porque o gostinho das coisinhas gostosas que comemos passa rapidinho mas as calorias aff!! ninguém merece né?eu já decidi na proxima reencarnação vou ser magra de ruim mesmo e hiper gulosa KKKKKK

By Blogger Edith Veiga, at junho 02, 2007  

Olá, Ana!

Força garota, to voltando com tudo me aguarde, eu quero eu posso eu consigo!!!

Beijos

By Anonymous Anônimo, at junho 02, 2007  

engordar um pouco às vezes se torna inevitável.... não conseguimos ser controladas 100% do tempo, mas o que importa é que vc está buscando eliminar rapidinho. Força e bola pra frente, ok?! Bjs!!!

By Anonymous Anônimo, at junho 04, 2007  

Post a comment

<< Home