segunda-feira, maio 28, 2007

VAPT...VUPT!!!

Oieee.....a semana foi de uma correria enorme, mas continuo na luta. O congresso foi maneiro, bem cansativo, mas muito interessante! Mais um certificado para meu curriculum...rs! Ontem fui ao encontro de voluntários para o Pan, aconteceu no Teatro João Caetano, no centro do Rio. Recebemos informações sobre o evento e fomos apresentados ao uniforme, iremos trabalhar 8 horas por dia, e 6 dias na semana. Ganharemos passagem, alimentação, roupa e ingressos para alguns dias...vai ser legal!!! Tô louca para chegar logo....
A RA tá indo, neste fim de semana fui a um churrasco, não comi tanto, até pq não gosto muito de carne, mas tomei muitas cervejas...kkk! E ontem, almocei pastel, e de sobremesa teve barrinha de mousse de chocolate light...muito gostosa, ainda não tinha experimentado, agora sei pq o Leka comeu 16...rs!
Vi 4 filmes, entre sábado e domingo, gostei muito de: O Diabo veste Prada e A Dália Negra, não aconselho verem: A Casa Monstro e Água Negra.
Não vou me estender muito, pois tenho visitas para fazer. Mais tarde tem malhação, hoje é dia de exercícios para membros superiores e pretendo fazer 2 aulas.
Respondendo a algumas meninas: Bartira, acho que o ideal é fazer os 15 dias, mas se vc quiser só dar um impulso na RA, pode fazer 1 semana.
Elisa, não estou mais na dieta SB, continuo de olho na alimentação e seguindo a RA normalmente.
Pensamento do dia:"O nosso inimigo não é aquele que nos odeia, mas aquele que nós odiamos". (Provérbio chinês)

9 comment(s):

Ana!
Que legal que vc é voluntária!
Estou muito feliz!
Menia,eu me escrevi pra ser também...fui chamada para alguns eventos. Por causa do meu isolamento eu não fui a nenhum e perdi a vaga!
Eu sei...fiz besteira. Abafa!
Vou comprar a mini cama mesmo,esteira por enquanto não dá!
Tire as fotos cm o uniforme achei lindo!
Boa Semana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at maio 28, 2007  

Oi querida, ai que delicia! adoro filmes. Tambem adorei O diabo veste prada. Adoro filmes de terror e adorei a versão original de Água Negra (asiática), só que odiei a versão hollywoodiana, o filme ficou totalmente comercial, perdeu seu encanto, sua magia. Foi esse que viu? Um beijão, boa semana!

By Anonymous Anônimo, at maio 28, 2007  

oi Ana, obrigada pela visitinha, é verdade, dessa vez estou me cuidando!! rs
Vejo que está td bem com e sua dietinha, PARABÉNS!!
Beijos

By Blogger Ru, at maio 28, 2007  

oi bonita! tudo bem? tks pela dica da SB. Vou esperar passar meu niver com mil comemorações e mil bolos...rs...depois vou fazer 15 dias para dar um up...ah! vc consome linhaça como?
beijos

By Blogger Bartira Betini, at maio 29, 2007  

ola miga como vai ?
vim desejar uma boa
semaninha tà ? jocas paty

By Anonymous Anônimo, at maio 29, 2007  

ei querida ! Tb tô passando vapt e vupt ....só pra ler as notícias ! E concordo com vc : as barrinhas de mousse de choc são uma perdição!!aiaiaiaia

By Anonymous Anônimo, at maio 29, 2007  

Olá. Obrigada... Que legal deve ser participar do Pan.. Acho que
depois que a gente consegue se controlar na alimentação nem precisa seguir uma dieta específica. Só se acontecer de começar a engordar de novo... Bjus.

By Anonymous Anônimo, at maio 29, 2007  

Oi Ana!
Tô orgulhosa de vc viu?
Ser voluntária já é ótimo, ainda mais de um evento tão maravilhoso como esse!
Assisti "O diabo veste prada" super legal né??
Um beijão pra vc!!!

By Blogger Geisa Cristina, at maio 29, 2007  

OLaa*
Vejo que ja voltou ao normal amiga :) que bOm eu tambem ja estou bem de novo tirando a minha menstruação, nunca se sabe quando é que vou ter aquele ataque rsrsrs
Enfim...*
Beijo*

By Blogger Jane, at maio 30, 2007  

Post a comment

<< Home