sábado, junho 16, 2007

FIM DE SEMANA.....

Oieeee....enfim chegou sábado! Gentem hoje dei uma faxina aqui na casa, tava precisando...rs! Ontem não fui a academia, fiquei super cansada, fomos (eu e maridão) a Saquarema fazer a vistoria da moto. Que dia lindo que estava fazendo, a praia lindíssima, o mar calmo...nunca tinha visto aquele mar daquele jeito. Pegamos o telefone de umas casas, ficamos afim de mudar pra lá. Mudar de ares completamente, chegamos a nos imaginar pegando sol, curtindo a região dos lagos direto....delícia! O Carlos pede transferência para um posto de saúde qq, ele é funcionário público, e eu arranjo emprego em alguma escola ou academia, é mole....ontem mesmo, passamos por várias precisando de profissionais! Se alugarmos uma casa grande, posso até abrir uma academia pra mim, quem sabe Pilates, por lá não tem nenhuma...
Vamos ver....ligaremos mais tarde!!
Pena não ter levado a câmera, mas temos que voltar lá na próxima sexta, para pegarmos a placa, então não esquecerei mais...rs! Vcs verão que lugar gostoso....nem parecia sexta, uma calma, uma paz....e com certeza á noite deve bombar...
Tem um casal de amigos que mudou para lá há uns 3 meses, estão adorando, eles tem 2 filhas adolescentes, e elas não querem voltar....estão curtindo muito!!
A RA está ótima, não teve qq vacilo esta semana. Espero que vcs estejam bem, vou visitá-las entre hoje e amanhã, valeu?!
Denisa, não pude comentar no seu blog: Vc está ótima...estou adorando as fotinhas....tenha um excelente fim de semana!!
Meninas tenho que vender meu trampolim, estou proibida de pular nele, pelo médico...que pena era tão divertido! Quem estiver afim de comprar, venderei por R$100,00; se for pesado para pagar à vista, faço em 2 vezes, ok?! Comprei por R$129,00, mas como já usei, fiz um desconto...rs! O que não posso é tomar prejuízo...
Meninas não vou me estender muito, tenho várias coisas para fazer....
Pensamento do dia:"Sonhos são como deuses se não se acredita neles, eles deixam de existir." (Antônio Cícero)




16 comment(s):

ola crida vanho agradecer seu comentario e oferecer o meu award e presente com muito carinho !bom fim semana com muita paz e amor ...vou levar seu link posso ? para por nos presentes meus tesouros obrigada ! jinhos paty

By Anonymous Anônimo, at junho 16, 2007  

Olá Ana regiao dos lagos é linda, ja fui va´rias vezes, Pow montar uma acedemia onde nao tenha vai bombar, parabens pala r.a , grande beijo. Tambem estou proibida de pular no trampolin , mas que é bem gostoso , isso é.

By Anonymous Anônimo, at junho 16, 2007  

oi, amei essa frase ai copiei viu, rss linda msm..
sabe que morro de vontade de ir ao rio, a saquarema, nunca fui, rss]
deve ser lindo!
Bjinhos

By Anonymous Anônimo, at junho 17, 2007  

Oi querida, obrigada pelo apoio essa semana viu, Deus te abençoe!

Sahe, nós temos vontade de mudar tambem, pelo menos um lugar onde a gente possa respirar mais facilmente...se puder ser num lugar assim então, será nosso paraíso!

Um beijão pra vc e boa semana!

By Anonymous Anônimo, at junho 17, 2007  

ola linda vim deixar um carinho desejando uma boa semaninha cheia de paz e tudo de bom tà ? jinhos desculpe ser à pressa mas pouco tempinho tanho meus filhotes chamam por a mama ...rsrsrs ! vida de mama nao é ?

By Anonymous Anônimo, at junho 18, 2007  

Olaaa*
Amiga obrigada pela visita*
As vezes é bom e é preciso mesmo mudar de ares ne ?
Espero que esteja tudo bem consigo*
Beijo*

By Blogger Jane, at junho 18, 2007  

Oi Ana,
Que legal deve ser esse lugar hein, publique mesmo as fotos!
Na minha academia não tem aula de jump, mas adoraria fazer! Só q sozinha não vira... rsrsrs
Um beijão!!

By Blogger Geisa Cristina, at junho 18, 2007  

Oi,Ana
O povo aki tava pra se mudar pra Arraial,Saquarema ou Cabo Frio.
Saquarema tem casas enormes e bem baratas!
Biju quer ficar no RJ.
Eu vou atrás do trio elétrico...hehehe a onde resolverem ir eu vou.
Espero que dê tudo certo!
Tudo de Bom!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at junho 18, 2007  

Não sei porque não consigo comentar no seu blog. Será que esse vai entrar, tomara...

By Anonymous Anônimo, at junho 18, 2007  

Não sei porque não consigo comentar no seu blog. Será que esse vai entrar, tomara...

By Anonymous Anônimo, at junho 18, 2007  

Se for legal para voces, que tudo de certo, é o principal ja meio caminho andado, entao é aproveitar, bjo e sucesso.

By Anonymous Anônimo, at junho 19, 2007  

OI LINDINHA....

HAHAHA Q COINCIDENCIA MEU DEUS...

1º EU TB FIZ FAXINA EM KSA SABADO...
2º EU QUERO UM TRAMPOLIM...

ISSO MESMO EU ESTOU LOUKA POR UM... ACHO Q ELE DEVE AJUDAR BASTANDE A QUEIMAR CALORIAS... QUERO UMAS DICAS HEIN...

MAS ANTES DE COMPRAR TENO Q FALAR COM MEU MEDICO, POIS ESTOU COM 95 KILOS, NÃO SEI SE SER[Á BOM PRO MEU JOELHO....

CONTINUE COM DEUS...

BJS E OTIMA SEMANA

By Blogger TANY, at junho 19, 2007  

Ah... com certeza você vai adorar morar aqui na Região dos Lagos! Eu me mandei do Rio em 1995 e não me arrependo! A vida por aqui(eu moro em Araruama) é bem mais saudável!Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at junho 20, 2007  

Oi Ana!!!!!!!!!!
Se tiver essa oportunidade de se mudar aproveite amiga, eu morro de vontade de mudar de onde moro mas é tanta coisa né que tem que ser analisada antes pra vc parece q as coisas estão a favor...
Bj

By Blogger Roberta..., at junho 21, 2007  

OLa crida linda !vim desejar um bom fim semana com muita alegria ! jinhos desta vez é meu filhote està doente e pouco tanho tempinho para estar no pc mas aqui estou para dizer um ola !

By Anonymous Anônimo, at junho 22, 2007  

oi, o seu blog eh lindo! vim te convidar pra visitar o meu! www.demeninamulher.weblogger.com.br!!! vc vai gostar!!!

By Blogger Unknown, at junho 23, 2007  

Post a comment

<< Home