segunda-feira, junho 04, 2007

TO INDO.....

Oieee...emagreci 1kg, agora só falta o outro...kkkk!! Mesmo comendo feito louca na festa de sábado, consegui eliminar...que bom! Ontem mesmo já tinha voltado a RA, estou seguindo a dieta dos pontos novamente, resolvi não inventar idéias. Se estava dando certo, pra que mudar?!
Malhei direitinho na 4ª e na 6ª, 2 aulas como fazia, e dancei bastante nas bodas. Acabei comprando um vestido trapézio bonitinho, preto com florzinhas! Ficou fashion e muito legal, posso dizer que a festa foi maneira! Bebi muito e nem senti, pois comi pacas....credo, foram 19 chopps, tava contando para a dieta dos pontos, mas depois vi que era muita paranóia...e parei...de contar, claro! Devo ter tomado uns 25 ou 26, comi muitos salgadinhos, mas dei preferência aos assados, depois veio o bolo...divino e 2 docinhos, não gosto muito...rs! O maridão trouxe um pedação de bolo pra casa hoje, e ele tá me olhando lá na geladeira, toda hora que abro a porta....então vou abrir menos vezes.....rs! Amanhã, no café da manhã ele não me escapa, pois almoçarei sopa, só pra poder me deliciar....pena que não tirei uma foto pra vcs babarem...
Hoje fiz minhas 2 aulas de localizadas, membros superiores e inferiores com pesinhos e caneleiras....tô meio cansadinha!
Meninas estou de mudança...ou será outro apê aqui no prédio mesmo, ou um na rua ao lado. Mas mesmo assim ficarei sem internet por uns tempos, então não se espantem se eu der uma sumida. Estou no aguardo da resposta das imobiliárias... avisarei a vcs, valeu?!
Não vou me estender, pois tenho muitas visitas para fazer!!
Tentarei ir neste encontro de domingo, na casa da Janice! Estou cheia de saudades de vcs!!!
Pensamento do dia:"Amigo, pedra rara, difícil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!" ( Zita)

14 comment(s):

OLÁ ANA!
HAHAHAHA, EU RI MTO DE VC FALANDO DO TANTO DE CHOPP QUE VC TOMOU.
NESSE MES DE MAIO EU SAÍ ABTSANTE E BEBI VARIAS XS, COISA QUE EU NAO FAZIA HÁ MAIS DE 3 ANOS ERA BEBER. MAS Ô TREM QUE É BOM, NÉ? MAS EU SÓ GOSTO DE VODCKA. MENOS MAL, NÉ?
E MENINA, COM TU É MAGRA! QUE ME DERA ESTAR COM 59!ESTARIA PERFEITA.
PARABENS PELO EMAGRECIMENTO E PELA VISITA.
DPOIS ME VISITA DE NOVO, TEM POST NOVO, VOLTEI! HEHEHE
BEIJOS E ATÉ AMIS

By Blogger Andreia, at junho 04, 2007  

Ana parabens pela eliminaçao e pela força que sempre vem me dando. agradeço,bjo e otimo dia.

By Anonymous Anônimo, at junho 05, 2007  

oi amiga que bom que vc emagreceu super legal mesmo,da um prazer tão grande quando isso acontece né?
beijos e até o encontro...

By Anonymous Anônimo, at junho 05, 2007  

oi querida, parabens pelo peso viu...ahhhh, festa é uma prova de fogo pra gente né? mas vale a pena pela diversão, dançar é tudo de bom mesmo!! Tô imaginando o vestidinho, adoro vestidos, e esse tipo de modelo é uma graça mesmo!

Olha só, espero que dê tudo certo na mudança viu. Deus abençoe sua nova casinha!

Enquanto isso, estarei aqui, esperando sua volta com novidades.

Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at junho 05, 2007  

oi Ana, ai bolo de festa assim na geladeira é uma tentação mesmo, eu nem me arrisco pq sofro demais ao olhar, mas foi importante esse não que vc deu para ele de noite e prefiriu a sopa, amanhã de manhã dá para comer numa boa já que vai malhar!! isso aí garota, estou torcendo por vc.
beijos

By Anonymous Anônimo, at junho 06, 2007  

Olá Ana, que bom que vc esta na sua meta, obrigada por se preocupar, vou postar hoje no meu blog, ele está meio abandonado nunca mais eu postei, mas vou fazer isso agorinha mesmo.
E quanto ao bolo parabéns pq não sei se eu teria a mesma força de vontade rsrsrsrs...
Beijuzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!
Dri...

By Blogger Dri Linda e Maravilhosa, at junho 06, 2007  

Olá! Que sorte! Conseguiu emagrecer depois disso? hehe Deve ser porque vc queima muitas calorias, né? Se fosse comigo... Bah, seria outra história. Que legal que vai se mudar. Espero que essa mudança te faça bem. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at junho 07, 2007  

eiiiiiii
te achei por acaso.
adoreiii mt seu blog, seu jeito de escrever tbm... hauhauhaua quantos chops... rsrs
comenta nu meu blog depois viu. parabens pelo peso eliminado. Beijos

By Anonymous Anônimo, at junho 07, 2007  

Oi amiga, muito obrigado pelo apoio. e parabens pela eliminada, afinal o baile da resultado e nao desistas nao das aulas, pode ser chato mas os resultados sao bons:) posta fotos do teu vestido, pelo que disseste pareceu ser bonito. isso de mudancas e uma chatice, descubrimos que temos demasiada coisa que nem ligamos. queres mudar de pais?acho q com a tua profissao e super facil. investe nos teus sonhos :) beijo grande

By Blogger Nadia, at junho 08, 2007  

Querida ....eu tb tô na briga aqui com a balança ....tem dias que estou completamente desanimada , mas não hei de voltar atrás ....Deus me livre de receber de volta os quilos abandonados!!!Afff...! Me passa o link do vigilantes no orkut ? Deixa lá no meu blog , por favor ! Bjo...bom findi !

By Anonymous Anônimo, at junho 08, 2007  

OOOOIIII...

E AI COMO ESTÁ???

EU ERA DO FENIX... Q PENINHA Q ACABOU...

MAS ESTOU AKI PR AFAZER UMA VISITINHA....
BJS E UMA OTIMA SEMANA!!!

By Blogger TANY, at junho 10, 2007  

é lindo...
Olhar o sol a nascer
Ser capaz de crescer
E caminhar a sorrir
Cultivar a vontade
Ver que so a verdade
é que ajuda a subir.

By Anonymous Anônimo, at junho 11, 2007  

Oi Ana!
Estou passando para saber como você está (e já vi que muito bem, apesar das tentações da festa) e para dizer que estou voltando, finalmente, à blogosfera light.
Aos pouquinhos vou voltando a ler os blogs e participar mais.
Bjs e uma ótima semana!

By Anonymous Anônimo, at junho 11, 2007  

amiga por favor escreve um post e tira essa foto das pizzas rsrs sp q ca venho dou de cara com elas :P espero q a semana tenha corrido bem
beijo e bom findi

By Blogger Nadia, at junho 16, 2007  

Post a comment

<< Home