segunda-feira, junho 11, 2007

PÓS FERIADO...PIZZAS!!

Oieee....ainda não me mudei, mas acho que será para o apartamento aqui do prédio nos próximos dias . Pelo menos não gastaremos com mudança.
Sei que estou em falta com vcs, mas vou me esforçar bastante hoje, e visitarei todas...prometo!! Andei meio enrolada, e também tava a fim de deixar o blog de lado, mas resolvi aparecer pelo menos 1 vez por semana. A RA tá legal, não me pesei hoje e devo fazer isso mas para o meio da semana, pq ontem fui a um rodízio de pizzas e extrapolei....dormi com consciência e barriga muito pesadas. Pela manhã, comprei meu chá verde, e já fiz 2 litros. Vou tomar no lugar da água de toda hora e fui a academia, não fiz 2 aulas pq hoje era localizada com pesos e meus braços ficaram muito doloridos! Mas amanhã, farei 01:30hs de cama elástica e estou ingerindo pontos abaixo da minha tabela, para compensar o estrago! Se estou arrasada...não....todas as pizzas que comi, estavam maravilhosas e valeu cada pedacinho....rs! Não vou fazer outra loucura dessas tão cedo, mas foi bem gostoso!!
Estou resfriada, fungando e tive febre algumas vezes, mas nada muito sério! Na sexta não malhei tava com dores no corpo e muita preguiça, pensei em pular no trampolim, mas só de balançar a cabeça, já ficava tonta...então não rolou!
Fim de semana, vi 2 filmes: Cassino Royale, muito legal, apesar das mentiras normais em filmes de James Bond e Babel...bem interessante, mas meio doido.
Não vou me estender muito, pois tenho as visitas....né?!
Pensamento do dia:"A verdade não é complexa, nós é que somos." (Oscar Wilde)

12 comment(s):

Hummmm que delicia essas pizzas olhando pra mim rsrsrs...
Eu amoooooooo pizza e tem um tempinho já que não como os convites que recebi andei dispensando e o medo rsrsrsr...
Mas sei que qualquer dia desses eu me rendo e vou a forra rsrrsrsrs com controle espero...
Bjo

By Blogger Roberta..., at junho 11, 2007  

A pizza assassina hehehe amei o filme babel, fala mto da realidade de ca e tem um actor que amo, o Gael. espero q bebas certinho o cha e estejas na academia as horas q queres, e para passar a dor nada melhor q exercicio (recuperacao activa, assim chama a minha prof) por isso, OPERACAO ACADEMIA beijo amiga

By Blogger Nadia, at junho 11, 2007  

Ana rodizio , foi isso que fiz, mas foram uns 2 dias seguidos, depois aniversarios, daí , ja viu ainda bem que sabemos o caminho para eliminar, mas estou sem tempo para exercicio ai o bicho pega, bjo e sucesso.

By Anonymous Anônimo, at junho 12, 2007  

Ai amiga, essa pizza deu água na boca hein, muito bom né??? Beijos, vim dar um oizinho e ver sua casinha. Hoje trabalho a noite, parece melhor, dia livre, mas é mais corrido ainda hehehe.

By Anonymous Anônimo, at junho 12, 2007  

Oi Ana!!
Vc viu? Nesse tempinho que a gente não se falou eu criei juízo e comecei a malhar... Quero ficar com um condicionamento físico parecido com o seu... imagina eu pulando por 1 hora e meia!!! rsrsrs
Quanto as pizzas... que bom que vc não se arrependeu, pois a vida é feita de bons momentos e vc curtiu o seu... Agora, é só reforçar na academia e continuar do jeito q vc está!!
Um beijão!

By Blogger Geisa Cristina, at junho 12, 2007  

Hummm pizza, ai ai ai que tentação boa, comi no sabado, mas ao inves de rodizio comi foram duas fatias da de mussarela com rúcula, deu pro gasto, hehehehe! Bom, boa mudança...Espero que corra tudo bem! Beijocas e melhoras para o resfriado.

By Anonymous Anônimo, at junho 12, 2007  

Hum menina que é isso, essas fotos ai me deram é fome...
eu amo pizza..agora vc recupera vc vai ver!
Bjs

By Anonymous Anônimo, at junho 12, 2007  

oi querida. acho que o meu grande problema é conseguir levar firme mesmo a RA, pq sempre acabo comendo um pouco a mais. Não é mais compulsao o que é maravilhoso e parei de engordar, mas tbem nao é RA 100%, por isso emagreco 100, 200, 300 gramas e nao passo disso :(
uma luta viu!
beijocas

By Blogger Bartira Betini, at junho 13, 2007  

esqueci de agradecer a mensagem de parabéns...heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

By Blogger Bartira Betini, at junho 14, 2007  

oi menina respondendo a sua pergunta minha meta de junho eh 70,5 mas tive umas inteperies de saude e meu peso tah nas alturas sabado eh que vou ver qual eh hj estou determinada a manter a linha... mas vamos que vamos preciso ter animo pra me exercitar nao sei como arranjar forças admiro vc. por ser tao determinada e parabens pelas conquistas... bjs

By Blogger Vitoria, at junho 14, 2007  

Ana,


Bela citação de Oscar Wilde!



Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.




Abraços, flores, estrelas..




.

By Anonymous Anônimo, at junho 15, 2007  

Olaa*
Amiga desculpe a minha ausencia...*
Hummm rudizio de pizzas :P
As melhoras para voce*
Beijo*

By Blogger Jane, at junho 16, 2007  

Post a comment

<< Home