sábado, junho 23, 2007

SONHANDO......

Praia de Itaúna
Nossa ex-casinha

eu, na nossa motoca....em Sampaio Côrrea, voltando de lá...
Oieeee.....tô sumida, né?! Mas é por um bom motivo: mudanças. Ontem voltamos a Saquarema, para terminar de resolver o problema de vistoria da moto. Então mais uma vez, vimos casas por lá. E me apaixonei por várias, mas tinha uma que era uma delícia. A casa é normal, com 2 quartos e todos os outros cômodos, mas do quintal já se podia ver a Praia de Itaúna, há alguns metros de distância. Pude até imaginar a Kika Maria correndo para todos os lados, churrascos, amigos e muita cerveja....rs! O Carlos ficou de se informar no trabalho, como faz para pedir transferência, mas também já estamos com a chave do apto ao lado do nosso, e hoje ele resolveu anotar todos os serviços que tem para fazer no imóvel...então não sei de mais nada....talvez minha mudança de cidade ainda não vá rolar dessa vez. Compreendo que para ele seria uma transformação enorme, deixaria toda a família, amigos, trabalho de 26 anos...tudo para trás. Para mim...nada demais, deixaria poucos amigos de fé, academia, 1 sobrinha e meu único irmão. Pq o restante dos meus parentes moram em outras cidades, e são uns 10 apenas...meus pais já faleceram. As vezes gostaria de jogar tudo para o alto, meter a cara e mudar na marra, mas não dá para ser assim. Terminar um relacionamento de 15 anos, ou então morar lá sozinha durante a semana e ele se juntar a mim nos finais de semana, imagino que também não seria uma boa saída. Sei lá....deixa correr, e ver no dá!! Mas até o final do ano, tenho que dar uma guinada 180º na minha vida, não quero mais que fique do jeito que está...sinto falta de algo...ainda não sei o quê....mas vou descobrir!!
Hoje tinha treinamento específico para o Pan, mas como fui avisada em cima da hora, deixei para os dias 01/07 e 08/07. Ainda não sei o que farei, mas não estou preocupada com isso, desde que esteja lá....tá maneiro...rs!
A RA tá legal, só dei uma vacilada ontem, a bendita cerveja...mas nem foi tão brabo assim, tomei umas 2 ou 3 garrafas....nada demais. Mais tarde tenho a leitura de uma peça de uma amigona, e não posso deixar de comparecer, ela avisou que terá comes e bebes grátis, então tenho que me cuidar para não passar do limite de pontos. Até pq, baixei o limite para 250 pontos durante a semana e 300, no sábado e domingo. Achei que 370, como mandava o livro, tava sendo muito, e as vezes acabava ultrapassando devido as cervejas. Agora se quiser beber, tenho que passar fome direto, então sei que não vou fazer isso com freqüência. Não vou me estender mais, pq quero começar a colocar as visitinhas em dia. Que este fim de semana seja show para todos...
Pensamento do dia: "Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza." (Oscar Wilde)






17 comment(s):

OI LINDINHA.. VC TA SUMIDINHA MESMO...

MAS OLHA QDO TUDO SE ACERTAR, TENHO CERTEZA Q VC VAI VOLTAR A ATIVA HEHE...

BJS OTIMA SEMANA E ESPERO Q DE TUDO CERTO.

BJS

By Blogger TANY, at junho 23, 2007  

oi, miga que praia, lugar lindo..ai era tudo o que eu queria rss.bjcas e ótimo fds!!!!

By Anonymous Anônimo, at junho 23, 2007  

É tão bom pensar em mudanças ainda mais quando é para um lugar legal como esse. Sei que para seu marido deve ser muito difícil e conciliar o trabalho com a nova residência nem sempre é tão fácil, mas estou torcendo para que vocês consigam. BJS e bom find.

By Anonymous Anônimo, at junho 23, 2007  

Oi Ana, eu entendo o teu drama qdo a organizar os pntos.....realmente...é duro viu!
Qdo fazia a dieta dos pontos eu tb achava muito ponto pra consumir e tb baixei por conta pro´pria, e foi legal!
Adorei a frase postada sobre grana...de fato.....a vida prova isso pra gente né
bjão!

By Anonymous Anônimo, at junho 24, 2007  

Oi Aninha, Feliz São João para você! Obrigado pelos votos de felicidade!
Um super beijo e fica coM dEUS!

Lynda.

By Anonymous Anônimo, at junho 24, 2007  

Ana, tomara que vc consiga logo descobrir o que falta na sua vida. Talvez um pouco mais de alegria... Fiquei feliz em saber que vai trabalhar no pan. Boa sorte na sua guinada! Obrigada pelas visitinhas constantes. Bjs!

By Anonymous Anônimo, at junho 24, 2007  

Oi Ana....q noticia legal essa do Pan, parabéns!
Adorei as fotos!!!!
Obrigada pelo carinho sempre, bjsssssss

By Anonymous Anônimo, at junho 24, 2007  

Ana ficarei torcendo para que tudo corra da melhor forma, para ambos, tem horas que agente quer que as coisas aconteçam na hora,mas vale esperar, beijos querida, otima semana.

By Anonymous Anônimo, at junho 25, 2007  

Oi amiga que linda a foto da moto , amiga as mudanças muitas vezes sãopara melhora , espero que tudo fique como queres , porque tens uma familia é queremos sempre ver nossos maior bem bem bjs tudo de bom

By Anonymous Anônimo, at junho 25, 2007  

Ana,o que vc escreveu é a mesma coisa que eu estou vivendo.
O sonho do meu irmão mais velho é morar na Região dos Lagos. Estava tudo certo. Mas ele teve que se aposentar. Aí ele pensou que iria ser rápido e no máximo em abril mudaríamos pra lá.
Ou na Prainha em Arraial ou Saquarema que agora não lembro nome.
Eu já tinha arranjado um emprego numa pousada em Arraial e estaria tudo certo.
Agora só no ano que vem! Fiquei revoltada do mesmo jeito que vc está.
Agora,Biju não quer mudar do RJ.
Vc vai conseguir realizar o seu sonho.
Se está acontecendo algumas coisas contra,não faz mal esperar,né.
Não se estresse,Ana.
Quero fotinho com a roupinha de voluntária!
Tudo de bom!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at junho 25, 2007  

Natureza..!!

Não há pureza absoluta
e a mais rara gema preciosa
não é de todo impoluta
mas à visão é deliciosa

uma migalha perniciosa
sorrateira e maliciosa
sempre se esconde sob seu manto
nem por isso lhe quebra o encanto

meus versos são como estas gemas
sempre escondem um monte de erros
não obedecem a regras e esquemas
nem por isso me sinto no desterro

Junto com o erro infamante
que conspurca e torna suja a pureza
há um raríssimo diamante
e o erro não faz sombra à beleza.
boa semaninha amiga!!!

By Anonymous Anônimo, at junho 26, 2007  

Oi querida! Passei pra te agradecer o apoio lá em meu bloguinho. É nao está sendo fácil nao viu? Mas nao posso desistir né?
Um beijao e ótimo dia pra voce!

By Anonymous Anônimo, at junho 26, 2007  

Ah!!!! Mas é mesmo muito bom sonhar, fazer planos.... sem eles a gente não estabelece um objetivo pra ir atrás.

Estou com novidades: estou dividindo meus blogs por assuntos. Para refletir e Fly já estão linkados. Passe lá e dê uma olhadinha.

Bjos

By Anonymous Anônimo, at junho 26, 2007  

Oi Ana!!!!
Imagino como vc deve ter ficado, tbém sou assim qdo quero alguma coisa já começo a sonhar e na maioria das vezes me frusto porque não era o momento ainda.
Mas tenho certeza de que vc vai conseguir sim, tenha um pouquinho mais de paciência que vc vai ver só qdo menos esperar estará desfrutando de toda essa maravilha.
Adorei as fotos e fiquei contente em saber que é voluntária do PAN, vai contando as novidades pra gente ok?
Bj

By Blogger Roberta..., at junho 26, 2007  

Esperando um poquinho mas, vc resolverá, tudo que quer, bjo e sucesso.

By Anonymous Anônimo, at junho 26, 2007  

Desculpe pelo comentário meio que cola, mas preciso de seu apoio com orações e pensamento positivo. Minha mãe terá que fazer uma angioplastia na sexta e estou muito tensa e nervosa. Conto com vc!
Bjos

By Anonymous Anônimo, at junho 27, 2007  

po tb quero ir embora do rio,aliás to me esforçando pra isso...
quem é kika maria?????
é amiga as vezes pra sermos felizes temos que sacrificar algo...
beijos

By Anonymous Anônimo, at junho 27, 2007  

Post a comment

<< Home