quarta-feira, junho 27, 2007

Oieeee...passadinha rápida, para dizer que amanhã vou buscar a credencial e o uniforme para o PAN 2007. Estou super ansiosa...vou cedinho, tô louca para ver as roupas e acessórios. Tenham certeza que no próximo post terão fotinhas uniformizada.....rs!
Agradecimento rápido a todos que me visitaram nesta semana e em outras também, espero não esquecer ninguém....Valeu Tany, Eleen, Janice, Karin, Jaque, Andréa, Cláudia, Vera, Taty Carioka, Paty, Aymée, Lili Marlene( positividade sempre...), Roberta, André e Aline ( Kika Maria é minha cachorra - minha filhotinha...rs!).
Pensamento do dia:"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas não faz mais do que existir." (Oscar Wilde)

14 comment(s):

OI amiga, vai ao PAN que bom :) tenho atletas que tb vao participar, vai ser uma festa! do mostra o uniforme beijo

By Blogger Nadia, at junho 28, 2007  

Segredos que ontem à noite contei
Sob a sombra de prata da Lua
Versos ensolarados
À luz de vela te ouvi recitar
Eram para mim? Ventura
Não é só aventura
É caso eterno
Esse nosso.

Canções de amor cantamos juntos
De mãos dadas ouvimos
A sinfonia da mata
No banco da praça
Te fiz carícias. Delícia!
É respirar o ar
que respiras.

Oramos juntos pela alegria dos pássaros
E também juntos fizemos reverência
Às cascatas, às matas
E pedimos a Deus para que a paz
Que nos encanta
Abençoasse o país
Que nos abraça.

By Anonymous Anônimo, at junho 28, 2007  

Menina deve ser maneiro essa experiencia de trablhar no Pan, bjo sucesso e quero ver as fotos.

By Anonymous Anônimo, at junho 28, 2007  

Querida, só posso agradecer! Quem tem amigos tem tudo, né? Obrigada pelo carinho! Quando abri os comentários já me senti melhor e mais forte! Até me animei a fazer uma festa junina!!! Passa lá! Beijos da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at junho 28, 2007  

Nacimento!!
Quando você nasceu,
Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso.
Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar Sua criação.
Perguntado sobre como era criar uma obra de arte,
Michelângelo respondeu:
"Dentro da pedra já existe uma obra de arte.
Eu apenas tiro o excesso de mármore!"
Dentro de você já existe uma linda obra de arte, a mais bela do universo.
Seu grande desafio é retirar o excesso de mármore e completá-la.
Nós somos os artistas da nossa criação!
A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser.
Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda.
A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.
O SUCESSO É SER FELIZ
bom fim semana!!!paty

By Anonymous Anônimo, at junho 29, 2007  

Ana deve ser emocionate assitir e trablhar os jogos de pertinho, ja fico arrepiada quando ouço o hino do Brasil na tv , imagina aí, pura emoçao, bjao querida otimo findi.

By Anonymous Anônimo, at junho 29, 2007  

Bom demais poder estar lá pertinho desse acontecimento. Quero ver as fotos hem. Beijos e bom find

By Anonymous Anônimo, at junho 30, 2007  

Acho que deve ser legal demais participar disto, assim de tÃo perto! Tire muitas fotos e nos conte tudo! Estou torcendo para que dê tudo certo com relação à casa! Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at julho 01, 2007  

OOOOIIIII.... QUERO VER ESSE UNIFORME HEIN....

BJS

By Blogger TANY, at julho 01, 2007  

Oi querida! tô curiosa pra ver o uniforme, coloca sim umas fotos. Ahhh, adorei sua ex-casinha, parece aquelas que a gente desenha na escola...meu sonho de consumo sabia?!

Um beijão, ótima semana!

By Anonymous Anônimo, at julho 02, 2007  

Oi
vim conhecer seu blog e adorei...
parabens
estou fazendo a Reed Alimentar pouco tempo e os blogs nos motivam a não desistir
obrigada
bjos e me visita
amalia

By Blogger AMALIA, at julho 03, 2007  

oi, querida que legal quero ver fotos..bjocas!

By Anonymous Anônimo, at julho 03, 2007  

Oie linda como estas? Tempo que eu não venho aqui no seu bloguinho... saudades! E ai foi buscar as credeniais? e as fotinhas? Não esquece de vir aqui no blog dar notícias tá?
Bjinss!

By Anonymous Anônimo, at julho 03, 2007  

Olá Docinho...
Abraços significam amor para alguém
com quem realmente nos importamos.....
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos,
mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos,
pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...
Guarda este abraço! Que hoje deixo para ti.
uma excelente semana.
Beijos e um sorriso.

By Anonymous Anônimo, at julho 04, 2007  

Post a comment

<< Home