segunda-feira, julho 16, 2007

JOGOS PANAMERICANOS

Seleção Brasileira de Pólo Aquático Feminino
Seleção Brasileira de Vôlei Feminino

Abertura dos Jogos Panamericanos

Oieeee....passei para atualizar as notícias, mostrar fotinhas e visitar vcs! Estão gostando dos jogos, estou me amarrando?!Já assisti vários e como trabalho no maracanãzinho, já fotografei várias jogadoras, ganhei lembrancinhas e tô me divertindo bastante. Hoje não estou de plantão, mas amanhã começa tudo de novo....ufa! Não ralo muito, mas é cansativo, ando demais lá dentro, estou até com a panturrilha dolorida! Ontem nem vi o jogo do Brasil, mas comemoramos muito, pois a notícia da vitória se espalhou rápido...rs! Trabalho recebendo os jogadores e encaminhando para o aquecimento...maneiro, vejo todos de pertinho! No sábado fiquei ao lado da Thaisa do vôlei, ela é enorme, minha cabeça bate bem abaixo do ombro dela...rs!
Ganhei o ingresso para a abertura dos jogos, tirei algumas fotos, mas esta foi tirada na câmera de um amigo, vcs podem ver que não tem data...não é armação não viu.....rs! Nas próximas tentarei aparecer nelas, mas como voluntária fica meio complicado pedir para as pessoas baterem minha foto, né?! Não dá para ser muito tiéte...
A RA está indo, não me preocupo mais com pesagem, vcs já devem ter notado que a tabela de peso está desatualizada, e pretendo retirá-la. Já cheguei onde queria e agora é só manter....êita que é serviço para o resto da vida, mas tudo bem...kkk! Não estou indo na academia este mês, mas malho em casa, na medida do possível, mais tarde farei jump ou pilates, não posso ficar parada. Em agosto retorno a malhação, nada de sedentarismo, valeu???
Estou tentando ler o livro "O Monge e o Executivo", me disseram que é ótimo! O tempo tá meio apertado, mas tá indo....
Fiz o curso de Pilates Solo e pretendo montar um studio para mim, se tudo der certo...até o final do ano. Quero fazer + 1 ou 2 cursos e se der um estágio, experiência é sempre bom!!
Não vou estender, vou visitar todos vcs ainda hoje!!
Até a festança dia 22/07 , fiquem em paz e boa semana a todos!!
Pensamento do dia:" Cuidado com o que vc deseja, pois pode se tornar realidade!" ( Autor Desconhecido)

7 comment(s):

Oi Ana...
Antes de mais nada aceita parabéns atrasado rsrsrs....
PARABÉNS VIU E QUE ALCANÇE TUDO O QUE DESEJA E ALMEJA,SAÚDE SEMPRE E QUE PAPAI DO CÉU TE DÊ MTA PROTEÇÃO.
Que deelicia hein, acompanhando tudo de perto e sentindo a energia de todos mto bom mesmo. Estou acompanahando pela tv e na torcida por todos. Amei a Abertura muito bonita mesmo...
Que legal seus projetos e o curso que fez, é assim temos que ir tocando a vida e o melhor fazendo o que a gente gosta.
bJOS

By Blogger Roberta..., at julho 16, 2007  

não vejo a hora de chegar no meu objetivo, como vc! e tks pelo apoio do meu desafio pessoal...to que to...rs

By Blogger Bartira Betini, at julho 16, 2007  

OOOOIIII;.... PELO JEITO TA SENDO MUITO LEGAL MESMO ESSE PAN PRA VC...

EU Q QUERIA ESTAR AI HEHE...

OLHA SOBRE AS PESAGENS VC ESTA CERTA... SE JA ALCANCOU O Q QUERIA, AGORA É SO MANTER... E NAO SE TORNAAR UMA SEDENTARIA HEIN HEHE

CURSO DE PILATES PARECE INTERESSANTE HEHE

BJS

By Blogger TANY, at julho 17, 2007  

feliz aniversario atrasado curta muito tudo isso ai menina o pan ta lindo pede autografos tire foto curta mesmo!parabens por ter atingido sua meta eu chego la se deus quizer nao se descuide pra nao ter que passar por tudo de novo heim? beijos

By Blogger Edith Veiga, at julho 18, 2007  

Que bom que está gostando de trabalhar no pan, eu tenho acompanhado pela tv, mas torci mesmo pela gracinha da Jade e como ela conseguiu um ourinho, fiquei feliz da vida! Se por acaso encontrar com ela, diz que ela tem uma fanzona aqui em Sampa viu? rsssss


Um beijão!

By Anonymous Anônimo, at julho 18, 2007  

Parabéns atrasado flor!!
td de melhor pra vc!!
+ vc tá mt chique mulher!!!! vendo os atletas de pertinho... invejinhaaaa....
qual o mais bonitão q vc viu ate agora??
isso mesmo, nada de desaminar de exercicios.. bóra malhar...
beijooooosss

By Anonymous Anônimo, at julho 18, 2007  

Que legal trabalhar no pan! Mesmo sendo cansativo, deve ser o máximo ver os atletas tão de pertinho.

By Anonymous Anônimo, at julho 20, 2007  

Post a comment

<< Home