terça-feira, julho 10, 2007

MEU NIVER.......PARABÉNS PRA MIM!!!!!



Oieeee....sei que estou em falta, mas vou consertar isso......depois infelizmente!!
Hoje é meu ANIVERSÁRIO!!! E passei para avisar a vcs, pois adoro receber PARABÉNS!!! Como trabalharei no PAN, todos os dias, só aparecerei um pouco mais tarde, valeu?!
Bjs em todos e espero que fiquem bem e que a força esteja com vcs!!!
PS: Hoje é dia da PIZZA, se der como também.....kkkk!
Pensamento do dia:"Vou tomar todas e comer muito bolo.....afinal é meu niver....kkkk!!! ( Ana Prado )

7 comment(s):

Ana muitas felicidades , parabens, hoje tem mais fazer o que quer mesmo,rs, depois vc já sabe como agir, bjo e mais sucesso ainda.

By Anonymous Anônimo, at julho 11, 2007  

Parabéns pra você, Nesta data querida.....
Tudo de bom pra você que tudo corra bem com você e todos seus sonhos sejam realizados. Quanta emoção o pan. BJS

By Anonymous Anônimo, at julho 11, 2007  

PARABÉN,ANA!
GAROTA CARIOCA SUINGUE SANGUE BOM!
TUDO DE BOM!
SAÚDE,PROSPERIDADE,PAZ E QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at julho 11, 2007  

ola crida desculpe nao lhe ter dado os parabens no dia certo me desculpe tà? dou-lhe atrazado mas com muito carinho ! desejo a voçe o melhor do mundo e que seu aniversario que se repite milhares de anos junto com saudinha e muita paz deus esteja ao seu lado hoje e sempre ! muito parabens e mais uma vez me desculpe tà? mil jocas paty

By Anonymous Anônimo, at julho 12, 2007  

PARABENS... PARABENS....
HEHE

MUITAS FELICIDADES, MUITA PAZ E AMOR....

FIQUE COM DEUS!!!

BJS

By Blogger TANY, at julho 12, 2007  

Parabens querida, desculpe-me o atraso, bjos e otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at julho 13, 2007  

AMIGA UM SUPER MEGA ULTRA ANIVERSÁRIO PRA VC...
QUE TENHA SIDO DO JEITO QUE VC QUIS,E COM MUITOS PRESENTES,AMOR,CARINHO,AMIGOS...
BEIJOS LINDONA...

By Anonymous Anônimo, at julho 15, 2007  

Post a comment

<< Home