quarta-feira, julho 04, 2007

O KIT É MEU......KKKK!!











Oieeee...enfim apareci, sei que estou na falta com todos vcs, mas vou tentar colocar todas as visitas em dia. Não vai dar para fazer tudo hoje, mas já é um começo....rs!
Peguei o kit galera....é maneiro!!! Tirei várias fotos para vcs verem, como estou só em casa e ainda não sei usar a câmera direito, não vesti a roupa. Mas dá para ver tudo direitinho, né?! A foto da credencial está um terror, mas o pessoal do cadastro disse que ninguém ficou legal, e no dia fui buscar tudo de moto; aí já viram....toda descabelada...kkk!!!
Arranjei outro emprego na 2ª feira passada, por isso está mais difícil de conciliar o blog e todo o resto, mas terei mais grana no próximo mês!
Farei o curso de Pilates no próximo fim de semana, sábado o dia todo e domingo terei que sair mais cedo, pois tenho treinamento no Maracanã....é galera, vou trabalhar no Maráca....hurruuuu, verei os jogadores e jogadoras de vôlei de pertinho!!! Será que vai dar para ver os jogos??? Pretendo tirar muitas fotos!!! A responsável pelo meu setor ligou hoje, avisando que a credencial já está funcionando para o metrô, já não vou pagar passagem no domingo.....êita lêlê!! Tô doidinha para chegar a hora...nós veremos o ensaio geral da abertura no dia 12/07. Mas não vou perder o definitivo no dia 13/07 pela tv.
A RA tá indo, tem hora que muito bem, tem hora que meio furada....mas no geral, tá legal!!
Continuo malhando, não como antes, tenho feito 1 aula por dia, 3 vezes por semana. Amanhã comprarei a bola suíça, vou precisar para o curso. Está custando R$69,00 na Casa e Vídeo, é o lugar mais barato que achei, ela mede 65 cm e acho que não vem com bomba para encher, mas vou no posto de gasolina e faço isso, sem problemas.
Espero que dê para ir na Festa Junina da Blogesfera, estou com saudades!!!
Não vou me alongar, pois tenho que visitá-los...rs!!!
PS: Só me toquei de acertar a data das fotos na credencial, perceberam????...rs
Pensamento do dia:"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."(Mahatma Gandhi)






10 comment(s):

OI ANA,
AI QUE DELICIA MENINAAAAAAAAAAA VC VAI PRO PAN!!!!!
TIRA MUUIITTTAAAA FOTO LÁ TÁ? EU QUERO VER!
E CURSO DE PILATES,,TUUUDOOOO DE BOM, HEIN? EU QUERO FAZER E TEM UMA ACADEMIA PERTINHO DAQUI DE CASA,,,MAS EU JÁ FUI LÁ ALGUMAS XS E TAVA FECHADO, BUÁ. MAS UM DIA EU FAÇO
BEIJAAOOO E OBGDA PELA VISITA, TÁ?

By Blogger Andreia, at julho 04, 2007  

Ana quanta animaçao, e este kit ta maneiro, depois quero ver as fotos, legal ter começado em outro emprego, grana a mais é sempre bem vinda, bom se for na festa julhina da bloguesfera, nos vemos lá, bjo e sucesso.

By Anonymous Anônimo, at julho 05, 2007  

oi Ana, legal esse kit e quero ver todas as fotos hein!
Um beijão e te cuida!!

By Anonymous Anônimo, at julho 05, 2007  

Ana,
Adorei vc de voluntária!
Tô torcendo que dê tudo certo masmo com os invejosos querendo que dê tudo errado!
Depois perguntam pq carioca é marrento? HAHAHAHA!
Podem falar o que quiser vão ter que aturar o PAN É CARIOCA!
TUDO DE BOM E DE MAIS MARAVILHOSO PRA VC!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at julho 05, 2007  

oi miga. adorei seu kit rumo ao Pan...rs...e fiquei feliz de saber que continua firme na RA...eu tbem, a nao ser por um doce que comi hj...afff....rs

By Blogger Bartira Betini, at julho 06, 2007  

ola amiga !vim pedir se
pode ir ao meu blog pegar
o convite do meu filhote que
irà completar dia 18 um ano
de idade !obrigada e desejo
um bom fim semana !

By Anonymous Anônimo, at julho 06, 2007  

OOOOIIII LINDINHA...

Q LEGAL SEU KIT... AMEI...
OLHA APROVEITE CADA MINUTO E NAO DESGRUDE DA MAQUINA,AAHHH NAO ESQUCE DE ARRUAMR A DATA HEHE

QUERO VER MUITAS FOTOS HEIN....

BJS

By Blogger TANY, at julho 06, 2007  

oi miga que kit lindo vc vai arrasar bjs e fica firme na ra bjs

By Anonymous Anônimo, at julho 06, 2007  

+ que chique vc!!! no pan!!
aproveite bastante e não descuide da r.a
Bjusss

By Anonymous Anônimo, at julho 09, 2007  

ola crida me desculpe de andar
um pouco sumida,mas sempre que
posso nao me esqueço nunca de voçe
pois sua amizade é importante para nos !
crida nao se esqueça de pegar o convite
do meu filho ivan tà? conto com sigo !boa
semana e tudode bom beijinhos paty !

By Anonymous Anônimo, at julho 10, 2007  

Post a comment

<< Home