segunda-feira, julho 23, 2007

OS JOGOS CONTINUAM...


Oieee.....e o Brasil continua ganhando medalhas!!! Tenho acompanhado alguns jogos, mas já estou meio de saco cheio.....rs! Trabalho voluntário, trabalho normal, curso....nossa é muita coisa ao mesmo tempo. As férias escolares estão acabando e não descansei nadinha... Mais tarde, verei uma nova academia para trabalhar, tomara que dê certo e que o cachê seja legal! Vida de professor é assim mesmo, reclama que está traballhando muito, mas tá sempre correndo atrás de mais! O INES até agora nada....concurso público tem essa desvantagem, vc fica a mercê deles, uma expectativa terrível. Pois eles podem me convocar a qq momento e terei que jogar muita coisa para o alto.
A RA tá indo, cuidando da alimentação sempre. Tenho que passar no mercado, pois não tenho qq verdura em casa. E os legumes também estão no fim. Cheguei a conclusão que tenho que parar de beber, já diminuí bastante, mas continuo passando mal sempre que bebo. Não depende mais da quantidade, posso tomar um porre ou uns goles, passo mal no dia seguinte, minha cabeça dói e fico de cama o dia todo, com enjôos....então: ADEUS CERVEJA!! Já parei umas vezes e sempre acabei voltando, dava saudades, e os manguaceiros de plantão ficavam enchendo o saco...rs! Mas dessa vez será diferente, é uma questão de saúde...a minha...então não vai rolar retorno! Somente abrirei exceções nas datas especiais, e mesmo assim para bebidas especiais como: champagne e coisas do gênero....
Ontem fui caminhar na praia...tava precisando desse contato com a areia! Caminhei do Copacabana Palace até o Posto 6, e depois voltei até o Leme. Muito bom....a água quentinha, o pôr do sol, o barulho das ondas quebrando! Queria fazer isso todos os dias, mas seria muito cansativo, então farei sempre que puder!
Não vou me alongar muito...tenho que visitar vcs!!
PS: Valeu Manoella, esta semana postarei as respostas da brincadeira, ok?!
Pensamento do dia:"O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe, o amor respeita a dignidade e a individualidade." ( Vince Lombardi)


12 comment(s):

oi querida muito obrigada pela visita deve ser cansativo este trabalho voluntario neh...mas fica firme na suas prioridades na sua ra e exercicios...e que vc alcance seus objetivos pode contar comigo pro que precisar...bjs e otima semana pra voce...vamos que vamos firme na RA

By Blogger Vitoria, at julho 23, 2007  

Oi, Ana. Legal de ver que mesmo no corre corre você não descuida da alimentação. A gente reclama da falta de tempo, mas, pior é ficar parada. E para um dia cansativo, nada melhor que uma noite de sono.. hehe Bjus.

By Anonymous Anônimo, at julho 23, 2007  

oi, miga que bom que esta tudo bem...bjocas e ótima semana light pra vc!

By Anonymous Anônimo, at julho 23, 2007  

Vc deve tá mesmo o pó da rabiola rsrssr de tão cansada. O trabalho no PAN deve ser pauleira pelo que vejo pela tv mas é uma grande experiência.
Eu tbém queria ter o prazer de caminhar todos os dias na praia, com pé na areia vendo o por do sol.
Bjos

By Blogger Roberta..., at julho 23, 2007  

se a cerveja não está de fazendo bem tem mesmo que eliminar a "bendita"...hehehehe...

By Blogger Bartira Betini, at julho 24, 2007  

Fala Ana. Menina, este negócio de trabalhar no pan deve ser maravilhoso, hein? cansativo, imagino, mas maravilhoso, só de ver os atletas de pertinho o tempo todo... Que bom. E pára de beber mesmo mulher, bêbado é muito chato, rsrsrsrs. Bjinhos

By Anonymous Anônimo, at julho 24, 2007  

Oi querida! Nossa deve ser cansativo mesmo trabalhar no PAn né? Eu to adorando acompanhar os jogos, mas dá uma vontade de estar aí... Meu esposo está apaixonado pelo Rio de Janeiro, ele quer porque quer conhecer. Mas deve ser lindo mesmo!
Um abracao e muito obrigada pelo apoio!

By Blogger Érica, at julho 24, 2007  

Ana deve ser bem puxado trabalhar no Pan, mas compensador, agora conciliar outras coisas juntos, deve ser brabo, vou ficar torcendo pra que vc entre nessa academiae que cachê seja bom ne´? bjos otimo dia

By Anonymous Anônimo, at julho 24, 2007  

cansativo mas gratificante - isso que importa! beijos!

By Anonymous Anônimo, at julho 24, 2007  

O Pan está bombando mesmo né? Aqui no Japão sempre acompanho as noticias, estou feliz pelo Brasil =]
Bjssss

By Anonymous Anônimo, at julho 25, 2007  

OI Ana!
Eu detesto cerveja!! Alias, detesto qualquer tipo de bebida alcoolica... e desde que me lembro tem gente me enchendo o saco pra beber. mas não vou na onda deles, fico na minha e não bebo. não pq acho errado ou qqr coisa assim, mas é pq não aprecio o gosto... acho amargo... cerveja entaum, tem gosto de coisa azeda, estragada... hdauhduhadu...
se vc gosta fik bem + dificil deixar de lado né..
boa sorte na academia...
bjus

By Anonymous Anônimo, at julho 25, 2007  

OOOOIIIII...
QUERO VER MAIS FOTOS...

OLHA UMA FOTO DA PRAIA POR DO SOL E VC... TUDO DE BOM HEIN....

BJS

By Blogger TANY, at julho 25, 2007  

Post a comment

<< Home