quinta-feira, julho 26, 2007

QUE FRIO É ESSE ?????

Oieeee....tá fazendo um frio danado!! Ainda bem que não está chovendo, era só o que faltava.
O PAN tá chegando ao final e a equipe de organização já me mandou um e-mail perguntando se quero trabalhar no PARA-PAN, é mole?! Respondi que sim, mas não todos os dias, até pq quero estudar para o concurso que vai rolar no mês de setembro, Banco do Brasil. Achei a inscrição cara e o preço da apostila também, mas não tem jeito...o lance é arriscar...quem sabe eu passo né?! Será mais uma oportunidade em aberto!
Não tenho muitas novidades, a RA segue beleza! Ontem saí com maridão e tomei Coca Zero, ele não gostou muito da idéia, disse que perdeu sua companheira de copo, mas com o tempo ele acostuma...rs! Apesar da insistência da galera, não bebi nem um golinho! É estranho, mas dá na boa! Afinal isso não é novidade para mim, pois já dei um tempo na bebida várias vezes.
Vou postar uma brincadeira que a Manoella me passou; que consiste em responder um questionário com 7 preferências cada:
Gosto de: animais, comer, ler, ver tv, ouvir música, malhar e passear.
Não gosto de: hipocrisia, falsidade, pessoas que maltratam animais, passarinho preso, Roberto Carlos....rs, qq tipo de discriminação e acordar cedo.
Meus hobbies: internet, fazer móbiles de tsurus, fazer mandalas, todos os tipos de leituras, baixar música, ver dvd, caminhadas ecológicas e colecionar corujas.
No meu Ipod ou Mp3 tem: músicas de vários tipos ( tecno, house, mpb, lounge)
Minhas paixões: Kika Maria ( minha cadela) , animais em geral, Grécia, batata frita, pipoca, dança e compras.
O meu homem ideal ( como deveria ser para me conquistar): educado, carinhoso, inteligente, bem humorado, rico...rs, desportista e empreendedor.
Amigas que vão responder ( será ????): Passo para as próximas 7 pessoas que me visitarem, a partir de agora!!!!
Pensamento do dia: "Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."(Aldous Huxley)








11 comment(s):

oi linda!
Ai vai ser muito vom, não só para o seu emagrecimento, mas tb para a sua saúde como o toda dar um tempo na bebida....
Tenho certeza que vc vai conseguir logo logo chegar ao seu tão sonhado peso!
Somos vencedoras... nós podemos!
bjins

By Anonymous Anônimo, at julho 26, 2007  

Menina... está frio mesmo! E a ventania dessa noite foi de lascar. Passei o dia inteiro sem luz e sem telefone! Tá doido! Pior é que o mês do vento é agosto... já pensou? Ainda bem que os quilos extras me seguram no chão! rs...rs...rs... Vou responder a brincadeira no post de domingo, tá? Beijos da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at julho 26, 2007  

OlA Ana o foi apareceu com tudo, espero que nao fique por muito tempp, adoro coca zero, vou ficar na torcida para que passe no concurso, bjos otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at julho 27, 2007  

Sabe que nunca gostei de cerveja, até tentei provar, mas q trenzinho ruim hehehe, ainda bem que nao gostei né? Já basta minha barriga aqui hehehe. Bom, amiga, to de volta, rumo ao emagrecimento de sucesso, agora to mais tranquila, o Pan me empolgou sabia? A voltar às caminhadas e tudo mais. Beijocas e ótimo final de semana!!!

By Anonymous Anônimo, at julho 28, 2007  

OI LINDINHA... HEHE

JA RESPONDI ESSA BRINCADEIRA.... ENTAO O PROXIMO POR FAVOR RESPONDAM E MUITO LEGAL ASSIM CONHECEMOS UM POUKO MAIS DE VCS!!!

Amiga q legal q vc foi convidade a participar do pan, olha sinal q desenpenhou bem seu papel...

Sobre o concurso... estude q se a vaga for sua vai dar tudo certo!!!

bjs otimo findi e continue firme no seu propósivo, e conversa como maridao sobre o assunto q ai ele te ajuda tb inves de ficar chateado!!!

bjs

By Blogger TANY, at julho 28, 2007  

Olá!! Estou retornando pra o mundo virtual, e espero fazer novas amizades... posso linkar vc? beijos

By Blogger Little girl, at agosto 01, 2007  

Eu detesto frio e o que já reclamei nestes dias em que o RJ ficou irreconhecível, só eu sei (eu e quem estava por perto me aturando) hahaha
Ainda bem que hoje já melhorou bastante. Legal saber que vc está firme na RA e agora, consciente de que não precisa de tanto copo, que dá para levar na boa, o marido estranha mas depois vai curtir também.
Melhor para todos.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at agosto 02, 2007  

Oi,Ana
Se vc foi chamada é que fez o seu trabalho perfeito! Parabéns!
Querida,já procurei por aí mas não sei...vão cobrar pelos ingressos do Para-Pan?
Não é fácil para de beber não. Eu bebia tantooooo...que abafa o caso.
De repente estava numa micareta com uma latinha na mão e resolvi parar. Já se passaram 10 anos. Não vou negar que dá vontade de beber. Não bebo nem um vinhozinho.Datas especiais é fogo! Se vc comemorar toda a semana? hehehe
Se vc acha que deve parar...que será melhor pra vc. Está no caminho certo.
Cuide-se
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at agosto 02, 2007  

nossa sem beber que legal,isso é se ta te fazendo feliz!!!!!
cara que frio...ui...quero sol...
beijos

By Anonymous Anônimo, at agosto 02, 2007  

nossa sem beber que legal,isso é se ta te fazendo feliz!!!!!
cara que frio...ui...quero sol...
beijos

By Anonymous Anônimo, at agosto 02, 2007  

nossa sem beber que legal,isso é se ta te fazendo feliz!!!!!
cara que frio...ui...quero sol...
beijos

By Anonymous Anônimo, at agosto 02, 2007  

Post a comment

<< Home